Por acaso alguém sabe o preço do fole das mudanças normal (napele)?
É k o meu já tá a pedir reforma!![]()
Já somos dois.....vou ver isso.
Obrigado, eu até estava a pensar pedir o do cupra (em couro), mas eles devem vender só o kit, e isso já fica mt caro!Pensei também passar pelo estufador, mas para mim as coisas de origem encaixam sempre melhor!
Depois diz coisas!
Obrigado,
cumps...
Manda forrar isso em pele, fica em condições se for um estofador em condições
O meu já foi forrado e ficou 5 estrelas![]()
Pois, se arranjasse a pele até fazia eu o fole, mas 1º a pele é bem cara, 2º para mandar fazer isso a um estufadôr e ele levar-me 35€ ou assim, para isso metia o do cupra de iria ficar quase ao mesmo preço e é sempre original!
O objectivo é ficar uma coisa em condições por poucos €'s!
Já agora vi a foto do concurso do mês passado do interior do teu carro, e xamou-me mt à atenção, quanto é k te ficou estufar os bancos e forras?:whistle: O mal é k os meus bancos ñ são sport, e gostava de uma aba como esses, mas não sei se no estufador conseguia fazer bem isso!:bored:
cumps...
Obrigado, eu até estava a pensar pedir o do cupra (em couro), mas eles devem vender só o kit, e isso já fica mt caro!![]()
André....pedi agora o preço. Não vendem apenas o fole. Vem com a manete agarrada.
Kit Fole + Manete = 41.51€ + IVA .....50€![]()
50€ a manete do cupra?
ainda gustava de saber kual é a diferença entre o paraxokes trazeiro do sport e do cupra![]()
Os recortes das ponteiras....
![]()
André....pedi agora o preço. Não vendem apenas o fole. Vem com a manete agarrada.
Kit Fole + Manete = 41.51€ + IVA .....50€![]()
Xiiii, isso é logo o preço do cupra, bem sendo assim, axo k vou a um esfufador ver quanto ele me faz um em pele e um em napele para comparar os preços!![]()
Tive vontade de responder isso ao gajo das peças....lol
Não gosto da manete do CUPRA, senão até comprava.
Pois imagino k sim, sempre k se quer trocar de fole tem k se comprar o kit completo, enfim...](*,)
Cumps...
Quem quiser um kit completo em 2 mao arranjo...esta em bom estado...
normal...esta em bom estado...depois quem tiver intressado posto foto...20€