Preços dos 6J

Pois é pessoal, depois de ter andado atrás de um 6L a gasóleo hoje passei pela Autocompetição (no Cacém) e fiquei maluco com o SC 1.4Tdi Sport, o preço que me fizeram foi de:

20345€ + 500€ (do Pack Executivo)

Como sei que há pessoal aqui que já comprou este modelo queria saber qual o melhor preço que conseguiram que vos fizessem para saber se o preço é o normal, se podia ser menos?

Obrigado e cumprimentos
 
Pois é pessoal, depois de ter andado atrás de um 6L a gasóleo hoje passei pela Autocompetição (no Cacém) e fiquei maluco com o SC 1.4Tdi Sport, o preço que me fizeram foi de:

20345€ + 500€ (do Pack Executivo)

Como sei que há pessoal aqui que já comprou este modelo queria saber qual o melhor preço que conseguiram que vos fizessem para saber se o preço é o normal, se podia ser menos?

Obrigado e cumprimentos

Apesar do meu n ser um 1.4 tDi deixo-te um conselho.

N te metas a comprar no grupo santogal. Também fui a esse stand e a outros e xegei a uma diferença de 800€ em relação à auto-competição.

Mas tu é que sabes.

O grupo santogal só é bom no pós-venda.

Se quiseres pede-me informações por PM e indico-te uns stands com preços bakanos.
 
Last edited:
Fiz negócio com um user aqui do fórum na Garagem Berna em Lisboa e realmente a diferença foi uma coisa parva...Santogal :redcard:
 
Foi ao Bruno Cabral, 5* mesmo.

Já vi que és do Cacém, moro perto, a ver se depois combinamos pa ver as máquinas (sorry pelo off)
 
boas. eu paguei 21400€ pelo meu e é um 1.9tdi e tem pack executive, jantes 17'', climatronic. por isso nao sei se isso sera boa compra
 
Last edited:
Fiz negócio com um user aqui do fórum na Garagem Berna em Lisboa e realmente a diferença foi uma coisa parva...Santogal :redcard:

Hummmmm estarão a falar de mim :whistle:
Por aqui me fico senão com tanta publicidade ainda vou mais 5 dias para o descanso!!! :axe:
 
Last edited:
Hummmm estarão a falar de mim :whistle:
Por aqui me fico senão com tanta publicidade ainda vou mais 5 dias para o descanso!!! :axe:

sim é mesmo de ti mas n começes com as vendas, olha as regras do forum, senão já sabes:redcard:. LOL

Vê lá se me dizes klk coisa acerca do que te perguntei.

Edit: e tu deke quando é k abres o teu projecto? Porque n apareces no aniversário do ibizaclub já que és de perto?

abc
 
Last edited:
com os feriados e o f.d.s. prolongado ficou mais demorado mas em principio já o devo ir buscar amanhã, depois meto umas fotos ;)
depois adiciona-me no msn dekehc@gmail.com que eu quero tirar umas dúvidas
 
14mil e picos para o Ibiza 5Portas 1.2 Reference (o mais básico), se for o 1.4TDi também Reference é 18490€...eu comprei o 1.4TDi e o SC Sport, por isso falei naqueles valores ;)
 
Back
Top