PreÇo Irreal Para Um Cupra Tdi 160 Ch

Eu ainda tou estupidamente parvo com um negocio k um amigo meu ta a fazer imaginem um ibiza tdi cupra 160ch com todos os extras possiveis do 01/01/06 por 1500 euros sim 1500 euros passo a explicar o carro chave na mao e de 9000 euros ja legalizado tudo em ordem k axam deste negocio surreal ?
Pois o negocio e na frança o cupra em questao vai ser leiloado e a base de licitaçao e ridicula tipo 300 euros fiquei parvo !
Resolvi dizer isto aki para nao ser o unico a ficar parvo e ja sei k muitos irao ficar tolos pk eu tb fiquei !
 
vai ser leiloado!! porquê? quando um gajo não paga o carro a financeira vai bosca-lo, mas não o leva a leilão!!

isso cheira-me a negócio elícito :rolleyes:
 
Eu ainda tou estupidamente parvo com um negocio k um amigo meu ta a fazer imaginem um ibiza tdi cupra 160ch com todos os extras possiveis do 01/01/06 por 1500 euros sim 1500 euros passo a explicar o carro chave na mao e de 9000 euros ja legalizado tudo em ordem k axam deste negocio surreal ?
Pois o negocio e na frança o cupra em questao vai ser leiloado e a base de licitaçao e ridicula tipo 300 euros fiquei parvo !
Resolvi dizer isto aki para nao ser o unico a ficar parvo e ja sei k muitos irao ficar tolos pk eu tb fiquei !

E o que aconteceu quando acordaste?
 
epa o amigo n leves a mal!nao quero ofender mas isso ta mesmo muito mal contado com possas calcular
 
pa e assim o carro era de um puto de 20 anos k nao conseguiu pagar o credito e o banco foi busca-lo agora a empresa de leiloes e k o vende e tou a falar na frança e sei k e verdade pq o homem k vai aos leiloes tem para venda um xantia a gasoleo com todos os extras por 500 euros e um tt 1.8t com todos os extras de 2004 por 10 mil euros !
ele em principio dia 25 ja tem o carro aki para o legalizar antes vai mudar a cor rebaixar e fumar os vidros para tentar nao ter problemas ca e quando ele o tiver posso dar os valores finais mas como ja mandaram para o ar k "deve ser negocio ilicito" por mim podem eliminar ou bloquear o post os srs administradores e k sabem nao quero levantar problemas nem entrar por esses campos !
 
Last edited:
Epa a uma coisa ke nao percebo, imaginemos que o gajo deve 15000 euros a banca...esta vai buscar o carro e mete uma base de licitaçao de 300 euros...hum:confused: nao me parece, no minimo a base de licitaçao deve ser = ou superior a divida em questao!



Cumprimentos e cuidado!
 
Epa a uma coisa ke nao percebo, imaginemos que o gajo deve 15000 euros a banca...esta vai buscar o carro e mete uma base de licitaçao de 300 euros...hum:confused: nao me parece, no minimo a base de licitaçao deve ser = ou superior a divida em questao!



Cumprimentos e cuidado!

Exatamente...
E alem disso, isso de alterar o carro antes de legalizar nao adianta nada.
Um colega meu foi buscar a Alemanha um TT de 225CV cabrio, e ja nao me lembro das medidas de pneus que vem no livrete de la, mas ca, teve que meter uns pneus mais estreito atras, se nao me engano duas medidas, tipo de 245, passou a ter que usar 225.
 
Back
Top