Preço escovas Bosh Aerotwin

e pro 6l ninguem sabe ?
:respect:
eu nao consigo encontrar em lado nenhum por causa do encaixe

Se alguem soubesse onde encontrar para 6L,agradecia:respect:

tal como o scooter*cinza,aqui na minha zona tb ñ consigo encontrar devido ao encaixe,tive num sitio onde encontrei umas(valeo,caras como ...:eek:) para o vw Bora,e q eram da mesma medida das do 6L,mas quando fomos ver o encaixe ñ dava:(,tem q ser com o encaixe especifico ,segundo o "bacano" da loja:confused:.
Já tive intermarche`s, etc, a ver as da bosch,tem para vários modelos,mas para o 6L nada.
Tb vi umas a 7,50€ cada uma ,diz q são aerotwin,etc,etc,mas essas tem uma parte em metal,entre as borrachas,como as "tradicionais",e as de origem parecem ñ ter isso e ser todas em borracha.
Se alguem souber onde encontrar...:respect:
Tou a ver q tenho q ir ao concessionário dar 42 ou 43€ por umas,é certo q as bosch tb seram 30 e tal€.
 
no outro dia vi no continente umas aerotwin da marca que referiram acima, agora se os encaixes dão ou nao ou se aquela porcaria é toda em borracha nao sei, mas tb tou a precisar de renovar as minhas :D
acho que o user Audi_Power vende, mas nao sei se tb sao baratas... sei que sao mais baratas que as Bosch, de certeza ;)
 
no outro dia vi no continente umas aerotwin da marca que referiram acima, agora se os encaixes dão ou nao ou se aquela porcaria é toda em borracha nao sei, mas tb tou a precisar de renovar as minhas :D
acho que o user Audi_Power vende, mas nao sei se tb sao baratas... sei que sao mais baratas que as Bosch, de certeza ;)

Audi_Power chamado há recepção :weedman:

Já falei com ele antes de ontem,disse-me q ver do assunto e depois me dizia:clap:
 
Boa noite pessoal.

É assim para nao irmos contra as regras, enviem pm que esclareço assim q possivel todos.

Como informação não é negocio fica aqui uma ajuda para todos.

Aerotwin é o nome q se dão às escovas da moda tipo Bosch ou Valeo.
Existem varias nos mercados, inclusive as q referem aqui de hipermercados, nao me convencem, mas na volta até funcionam, baratas são.

A questao dos 6l´s é simples reparem nos encaixes das escovas, se é de encaixe universal, comum a todos os carros, ou de encaixe especifico como as ultimas.

Se for universal arranjam em varias casas, especifico é mais complicado, só na marca ou recorrendo a Bosh ou Valeo, espero ter ajudado;)
 
:p

Pois é pessoal dps de ter tado no jumbo decidi comprar lá as Bosh Aerotwin no final de contas custaram 26€ e ñ tou arrependido uma x k se andasse a ver em vários sitios poderia ser + barato 4 ou 5 € mas iria gastar combustível...

Tão Aprovadas..

By_Mitra_83_Ibiza_16v
 
Pois é pessoal dps de ter tado no jumbo decidi comprar lá as Bosh Aerotwin no final de contas custaram 26€ e ñ tou arrependido uma x k se andasse a ver em vários sitios poderia ser + barato 4 ou 5 € mas iria gastar combustível...

Tão Aprovadas..

By_Mitra_83_Ibiza_16v
para o 6k?
qual o modelo ou referencia dessas escovas?
ja la estive a procura mas nao encontrei
 
escovas

Boas pessoal

Pó meu 6k2 comprei dessa mais baratuxas que por aí andam, no StationMarche.... e posso dizer que mais valia ter dados mais uns €€ e ter comprado algo mais mais "apropriado" pá viatura que é.
Para mim, os defeitos são alguns (ainda não experimentei de marca boa), não se moldam completamente ao para-brisas, a limpar o vidro deixam algo a desejar e se for em andamento (não estou a falar em 90 km/h).... :whistle:
Agora quem tem escovas das BOAS que se chegue a frente para saber se não têm estes defeitos, porque se não tiverem, vale a pena gastar mais um pouco e ficar-se bem servido, a não ser que alguém queira apenas pó estilo!!!

abraços
 
6l de 2006 , 41,57€ no concessionário, foi quanto paguei pelas minhas.
Impecáveis(sendo de origem outra coisa ñ era de esperar),pena o preço.
 
Last edited:
Boas pessoal

Pó meu 6k2 comprei dessa mais baratuxas que por aí andam, no StationMarche.... e posso dizer que mais valia ter dados mais uns €€ e ter comprado algo mais mais "apropriado" pá viatura que é.
Para mim, os defeitos são alguns (ainda não experimentei de marca boa), não se moldam completamente ao para-brisas, a limpar o vidro deixam algo a desejar e se for em andamento (não estou a falar em 90 km/h).... :whistle:
Agora quem tem escovas das BOAS que se chegue a frente para saber se não têm estes defeitos, porque se não tiverem, vale a pena gastar mais um pouco e ficar-se bem servido, a não ser que alguém queira apenas pó estilo!!!

abraços

Eu tenho as Bosh no meu e a escova do lado direito tb ñ encosta na totalidade.
 
Back
Top