LiMIANO_89 8 Abr 2011 #21 PTiago disse: é preciso saber interpretar as leis, antes de dizer certas coisas... Clique para expandir... eu disse acho que não ou seja pelo que eu entendi mas tambem nao tive a ler aquilo tudo é muita coisa
PTiago disse: é preciso saber interpretar as leis, antes de dizer certas coisas... Clique para expandir... eu disse acho que não ou seja pelo que eu entendi mas tambem nao tive a ler aquilo tudo é muita coisa
PTiago 8 Abr 2011 #22 LiMIANO_89 disse: eu disse acho que não ou seja pelo que eu entendi mas tambem nao tive a ler aquilo tudo é muita coisa Clique para expandir... não adianta, se quiserem pegar contigo por alteração às características podem pegar e ponto final, nem vale a pena discutir mais pq as leis já existem... senão é chover no molhado
LiMIANO_89 disse: eu disse acho que não ou seja pelo que eu entendi mas tambem nao tive a ler aquilo tudo é muita coisa Clique para expandir... não adianta, se quiserem pegar contigo por alteração às características podem pegar e ponto final, nem vale a pena discutir mais pq as leis já existem... senão é chover no molhado
Riba 8 Abr 2011 #23 PTiago disse: não tem nada a ver com privilégios, a matrícula é no sítio onde vem de fábrica e mais nada... os construtores também têm regras Clique para expandir... Por isso é que eu meti entre "", não me expliquei bem
PTiago disse: não tem nada a ver com privilégios, a matrícula é no sítio onde vem de fábrica e mais nada... os construtores também têm regras Clique para expandir... Por isso é que eu meti entre "", não me expliquei bem