Preço de reprogramação de centralina?

400€ 450€ fazes a festa...mas nao deves tirar mt proveito.... se tivesse turbo....notavas bem a diferença 8)
 
White_TDI disse:
400€ 450€ fazes a festa...mas nao deves tirar mt proveito.... se tivesse turbo....notavas bem a diferença 8)

400 :?: :?: Estamos a falar dum carro a gasolina...

Por 250€ reprogramas o carro.
 
se quiseres uma boa repro feita pela Fernandes Motorsport fala cmg
um abraco
 
Já agora, desculpem lá tar a entrar assim no tópico, e pra um 6k 1.4 16v (100cv) quanto é que isso fica e que é que ganho assim de significativo?
 
Os ganhos, essencialmente, passam por adiantar (ou tirar o corte) de rotação.

Preços? Varia de casa para casa.
 
No Ibiza 1.6Sr fiz uma REPRO e ganhei 11cv. Montei um BMC-CDA e tive mais 6cv.Depois montei uma linha de escape desde os coletores e fui ao banco com mais 14cv. A REPRO, ao meu ver, deu-me vantagens no corte de combustível! Conseguia uma velocidade de ponta muito boa! Investimento à serio nesses motores é linha de escape e BMC-CDA. :wink:

:arrow: REPRO J/A : € 250.00 para amigos :p
 
[FCS disse:
alfamax]No Ibiza 1.6Sr fiz uma REPRO e ganhei 11cv. Montei um BMC-CDA e tive mais 6cv.Depois montei uma linha de escape desde os coletores e fui ao banco com mais 14cv. A REPRO, ao meu ver, deu-me vantagens no corte de combustível! Conseguia uma velocidade de ponta muito boa! Investimento à serio nesses motores é linha de escape e BMC-CDA. :wink:

:arrow: REPRO J/A : € 250.00 para amigos :p


e aumentos no consumo? ja agr o teu e gasolina ou diesel? :p
 
O 1.6 era à gasolina! (agora tenho um tdi) a nível de consumos aumentou um bocado mas nada de mais(fazia 6.9/7.5 e passou p/ 8/8.5). Isso em andamento normal, quando ia à fundo em viagens, a média era 12/13 e quando estava stock, era de 10 l/100(à fundo) . Portanto nada de anormal. :wink:

Fica aki a foto do motor ainda sem colectores:
dsc004240ao.jpg
 
Boas,

A título de curiosidade..o meu tb é o 1.6 SR..levou a reprogamação à 4 anos e meio por 300eur...e de origem com filtro num banco d potência debitou 104cvs e 150nm...com a reprogramação 116cv e 172nm...de qlqr forma..ponta n me mexeu..nem alterou o corte. Agora em termos de recuperações ficou mto bom...
É uma questão a ponderar..mas é claro q nos gasoils altera + :twisted:
Ah..em relação a consumos..sinceramente num sei se melhorou piorou..mas c jante 17..hoje em dia ainda consigo fazer 625kms a andar a 100/20 (e c a reserva bem no limite)...
Mas tb já derreti um depósito em 265kms..portanto depende. Se andares devagar talvez gaste menos..se andar + depressa..gasta + :lol:
 
Já viste a PM que te mandei Alfamax????

queria saber se me sabes dizer se a tua centralina era da siemens ou da Boch

Abraço
 
Boas,

Eu tenho um ibiza de 2002 1.4 16v 101CV e pûz uma Power-box e a diferença é pouca mas ....

gastei 450€.

Se na queres gastar tanta guita e queres + do carrito

mete um filtro conico de rendimento(+ou- 40€)

parte a cerâmica do catalizador, deste modo não perdes velocidade de ponta. (+ou- algum trabalhito lol)

Em relaão aos filtros bnc os 300 e tal € que custam e o rendimento que tiras
é o mesmo que o de um simples filtro conico de rendimento com tubagem em aluminio e apontado directamente para a entrada de ar existente no parachoques.

entretanto já juntas-te + alguma guita para reprogramares a centralina :D
 
Back
Top