Preço de ponteira iepower xxl

Boas, paguei pela ponteira ie power xxl e pela aplicação (com recorte do para-choques, unificação das duas saídas em uma) e paguei 50 € na Lumel em albergaria-a-velha.
Cumps ;)
 
Cromada? Ela já vem cromada..
Eu fui lá busca-la e paguei 28,50€ + iva.

pois eu tive a ver pelo o site e na parte da encomenda diz se quer cromada ou nao e depois acrescenta 6.10€ se for cromada tambem achei estranho.

agora tambem ja nao sei amigo eu amanha vou ligar para la a perguntar depois informo aqui o pessoal XD
 
pois eu tive a ver pelo o site e na parte da encomenda diz se quer cromada ou nao e depois acrescenta 6.10€ se for cromada tambem achei estranho.

agora tambem ja nao sei amigo eu amanha vou ligar para la a perguntar depois informo aqui o pessoal XD

Ve la isso amigo porque cromadas já elas são! lol
 
Também já vi isso á venda na Roady por 38€.

Normalmente são vendidas em Inox Polido.

A minha foi 45€ com portes á uns 5 anos ao Pweasel que tem oficina na margem sul acho eu.
 
Que ponteira é que consideram "xxl" ???

Pelo que sei a "xxl" é a da direita na foto em baixo mais usado para os Leons mk1 que encaixa na perfeição no xoques Cupra do Leon,agora o que a malta usa mais nos Ibizas é a ponteira "xl" que é a da esquerda na foto,ambas as ponteiras têm aquele corte em ângulo que acompanha a curvatura do xoques,cumps.

CIMG0654.jpg
 
Exactamente David e aquilo a que chamam cromado não é cromado é o inox polido :p

Até acho que aquela que metemos nos Leons ñ cabe na abertura dos choques Cupra 6L
 
Back
Top