Preço de 1 chave sem comando 6k2 - dúvida urgente

Boas,

Há 1s dias atrás dirigi-me à seat de loures para mandar fazer 1 xave sem comando...

Preço 41€ + iva em bruto. Perguntei pk vinha em bruto e o gajo disse k agora é normal. Perguntei se tinha de ser eu a mandar fazer o resto da xave, ele disse k sim. Ou seja +/- 15€. E se ficar mal feita perguntei eu. Ao kal ele disse k a responsabilidade era da casa k a fazia.

E dp kem é k ma codifica?Ao kal o gajo atrás do balcão respondeu, a seat mas tem de pagar 10€.

Eu farto da conversa disse... por 1 xave sem comando em bruto feita por vcs ainda tenho de pagar a codificação? Pk é k ñ tá tudo incluido...

Ele disse k agora é assim... entretanto pediu-me o n.º do xassi e ia ver se conseguia k viesse 1 xave de espanha sem ser em bruto.

Isto é para os apanhados ou é mesmo verdade????É k dar + de 50€ por 1 xave sem comando custa a dar...
 
Ja tinha ouvido falar nesses valores.

Agora o que tambem ja ouvi é que numa casa de chaves, mandas fazer, pedes o codigo a SEAT e eles chipam-te a chave e fica no total 25, ou 30€ , sempre poupas algum...

Isto se o chip n tiver cripto, porque se assim for, só mm na seat!

Boa sorte

Cumps

Ps: É vdd, acho que as chaves de comando, se nao estou em erro, na seat sao 110€ =X
 
Back
Top