preço das revisões 6L TDI

-revisão dos 15.000 = (acho que era cerca de) 79 + IVA = cerca de 96 eur (óleo incluído)
-revisão dos 30.000 = 199 + IVA = 241 (com óleo inc.)
-revisão dos 45.000 = 77 + IVA = 93 eur (com óleo inc.)
-revisão dos 90.000 = 392 + IVA = 474 eur (com correias e óleo inc.)


estes preços foram os que eu vi na tabela de preços na Auto Moliceiro hoje em Aveiro. não tirei foto porque estava lá mais gente e parecia mal...
 
eu fiz a revisão dos "47.xxx" e levei o óleo que comprei cá fora (Galp Fórmula TD Plus) e paguei pela revisão 36,20 euros.
 
Eu na dos 15k paguei 138€ com iva e óleo incluido, na dos 30k vou levar o óleo a ver se fica mais barato.

Isto na Morgado e Amado em Almada.
 
Eu, na revisão dos 15.000 Km's, comprei no Jumbo da Maia 5L de óleo BP Visco Special V 5w-40 a 15,60€/L. Depois levei o meu carro à Sporjop-Matosinhos, levou filtro e um retoque na pintura do pára-choques e paguei pouco mais de 22€! :shock: Resumindo: 78€ (óleo) + 22€ (mão-de-obra, filtro do óleo, e retoque da pintura)= 100€.
Acho que consegui poupar algum. :lol: e ainda me sobrou 1/2L de óleo. 8)
 
E essa revisão dos 60mil mudou só oleo?ou o que é que levou mais?já agora sabem dizer me kuantos litros tem k se levar se comprar cá fora?
 
edgar_tdi disse:
E essa revisão dos 60mil mudou só oleo?ou o que é que levou mais?já agora sabem dizer me kuantos litros tem k se levar se comprar cá fora?
Em principio 5L, eles na factura metem 4,5L...
 
Revisão dos 15k, fui hoje buscar o carro à Garagem Berna, €133. Puseram o Visco Special, o meu carro é o 1.4 Tdi.
A nivel de rapidez e atendimento 5*****.
 
Revisao dos 30000km na Audi 198€ ja com iva . . .. oleos todos os filtros e verificaçoes (nesta ultima paguei um cado mais pk mudei as pastilhas de travao tb )
 
eu pela revisao dos 90mil paguei com tudo incluido..oleo correias.. tensor lavagem do motor, matriculas em acrilico e tirar as letras a dizer SEAT IBIZA, 380€ com iva.
 
Larke disse:
Revisao dos 30000km na Audi 198€ ja com iva . . .. oleos todos os filtros e verificaçoes (nesta ultima paguei um cado mais pk mudei as pastilhas de travao tb )
Olha hoje na Morgado e Amado por um 1.4TDi a mesma revisão, levei óleo de casa e não troquei pastilhas nenhumas roubaram-me 193.05€ :roll:
 
edgar_tdi disse:
E essa revisão dos 60mil mudou só oleo?ou o que é que levou mais?já agora sabem dizer me kuantos litros tem k se levar se comprar cá fora?

Oleo, filtro de ar, habitaculo, oleo e gasoleo..os filtros compra na marca..sao baratos.
 
Krubs disse:
Erbium disse:
Krubs disse:
Oleo, filtro de ar, habitaculo, oleo e gasoleo..os filtros compra na marca..sao baratos.
A sério?! Foi das coisas mais caras hoje na factura da revisão! :x

qt pagaste de filtros? só n me lembro do filtro de ar, pq nunca mudei..
Filtro de óleo - 8.86€
Filtro de ar - 16.96€
Filtro de gasóleo - 33.24€
Filtro de polen - 16.81€
Todos com 8% de desconto...
 
o de gasoleo acho q paguei qq coisa menos, devo ter tido descontos diferentes..mas os valores andam ai perto..se formos ver.. o q sai sp caro numa revisao é o oleo..se o levarmos..fica mt mais barata a revisao.
 
Eu levei óleo de casa e tive de lá deixar 193€ :roll:

Ah os preços de cima são sem IVA, ou seja:
Filtro de óleo - 10.72€
Filtro de ar - 20.52€
Filtro de gasóleo - 40.22€
Filtro de polen - 20.34€
 
Back
Top