Preço da famosa N75, VW vs SEAT

informo aqui, aqueles que nao sabem, obviamente, que a famosa dor de cabeça N75, comprada na VW é muito mais barata que nao SEAT, ou seja.. na seat, levamos com 120€ , e na VW com 50€, isto para a mesma peça, número de série igualzinho...
Isto porque um user aqui do forum comentou comigo, que precisava de uma N75,eu disse pra ele comprar nova, disse que na SEAT da zona dele era 120€, fiquei curioso por nao me lembrar de pagar tanto.. Procurei a factura, e pra meu espanto, a minha foi comprada na VW, eu é que nao me lembrava.. fui á VW no feijó/almada, e com a factura perguntei se o preço ainda era o mesmo, nao fosse também ter aumentado, ou a SEAT tivesse a ser justa..

Pois é, as peças vêm da VW, e a SEAT vende aos seus clientes quase pelo dobro, antes de comprarem, comparem os preços.. podem ter algumas surpressas.. ;)
 
Eu não sei é como é que as referencias são iguais, o teu carro é de 90cv e o dele é um 110cv e as valvulas nao sao iguasi, como é que isso é possivel?
 
As dos 90cv tb custam 50€ na Seat, que vi lá o preço à dias, as dos 110cv é que custam esses tais 120€.
 
..

yah, axo k é isso.. confusao do vendedor,tanto da VW, como da SEAT.. que dizem nao haver diferença.. devem ser novos lá.. só pode.
 
claro 90 e 110cv

a diferença esta ai
nao tem nada a ver a de 90 cv po 110cv
se alguem precisar de uma N75 tenho pa vender uma impecavel pouco uso mesmo...
abraço
 
Agora falta saber se a verdaeira n75 dos 110cv de 55 aeiros é nova ou reconstruida.................... porque a minha veio da ramalda por 94 euros mais iva(facturada claro).
 
Last edited:
Camaleão_Ibiza disse:
Agora falta saber se a verdaeira n75 dos 110cv de 55 aeiros é nova ou reconstruida.................... porque a minha veio da ramalda por 94 euros mais iva(facturada claro).
nova, novinha, novíssima.. foi mudada a ficha tb pois a n75 era já das novas!!
 
jcláudiO disse:
nova, novinha, novíssima.. foi mudada a ficha tb pois a n75 era já das novas!!

Então não é a mesma coisa, O preço é diferente porque ela é de outro fabricante. Eu estou a falar da que vêm de origem da pierburg. As minhas ainda não têm muito tempo de colocadas.
 
..

ya, o preço tá correcto.. o gajo das peças é que se enganou, e pensou que a N75 do 90cv era a mesma do 110cv.. vai se la´saber, pq é k o gajo lá ta a bulir..
 
Back
Top