Preciso de Opinioes sobre suspensoes!!

Boas gostava d saber ai umas opinioes e ja agora tambem preços sobre coil

overs para montar num ibiza 6l de 100cv. Do tipo quais os melhores , aqueles

k teem melhor relaçao preço / qualidade , gostava d saber o k acham melhor

: bilstein, kw , weitec , koni , cobra , formel etc . Grande abraço
 
eu th KW mas axo q a Weitec tem 1a boa relaçao preço/kualidade pelo menos pelo q th visto por aki!!!mas d tds as q referis.t penso q as menos conceituadas sao as formel e as cobra...o resto q sei q sao d "high quality"!!!:D
 
Viva

Eu tenho KW v2 no meu Ibiza 6L... Tem regulação de dureza e altura. Do melhor...

Apenas um pormenor... A traseira, a meu ver, ainda fica um pouquito alta, mas nada que não se resolva... ;) Retirando o suporta da rosca. :p


Cumprimentos,
 
E preços podem me dizer??

Va la pessoal, falem aki com o Little e digam d vossa justiça!! Abraço
 
eu tenho um carro = ao teu com kw v1 e ta mto bom mesmo:D
agora a v2 e mais fixe pk podes por o carro mais suave e n sentires os buracos:p
 
eu tenho um carro = ao teu com kw v1 e ta mto bom mesmo:D
agora a v2 e mais fixe pk podes por o carro mais suave e n sentires os buracos:p

os kw v1 vem com a regulaçao mais mole ja de fabrica, ou seja os kw v2 só da pros meter mais rijos e alem disso atras nao da pra regular nos 6L
 
os kw v1 vem com a regulaçao mais mole ja de fabrica, ou seja os kw v2 só da pros meter mais rijos e alem disso atras nao da pra regular nos 6L

Os kwv1 vem com a regulaçao a meio dos kwv2!!!
Nos kwv2 podes por mais mole ou mais rijo que os v1 ;)
 
MAS SERA K NINGUEM DIZ NADA!!!!! Eu sei k nao sou dos mais participativos mas podiam responder as minhas questoes!!!

Eu gostava d saber preços d coil over para 6L desde os mais baratos aos mais caros

Continuem ai se souberem:

Kw v1 - 850 euros +/-
Kw v2 - 950 euros +/-
Bilstein B14 - 1000 euros +/-
Weitech - ??????
Apex - ?????
Hr - ?????
Fk - 750 euros
Cobra - ?????
Formel - ????

Etc
 
Eu tou à espera duns koni regulaveis em altura e dureza, os 1150.
Daqui a uma semana já te posso dar feedback.
 
Tens aí esses para 6k2 mas também vendem para 6L.

Agora resta saber é se valem alguma coisa. Mas opiniões precisam-se.

Uns são Formel K e os outros parecem ser iguais!!!

http://cgi.ebay.es/ws/eBayISAPI.dll...MEWA:IT&viewitem=&item=140096244642&rd=1&rd=1
RL_GFW_P6N1_3.jpg


http://cgi.ebay.es/ws/eBayISAPI.dll...MEWA:IT&viewitem=&item=300091829613&rd=1&rd=1
73_2.JPG


Cumprimentos
 
Last edited:
se nao me engano a apex ainda n tem coils para o 6l mas se tiver e se n alteraram os preços e 750 + iva;)
 
Aqui estou eu outra vez mas desta para perguntar se alguem ja ouviu falar da marca Supersport para coil over's!!??

A marca é alemã e o site é : www.supersport.de.

Pergunto isto pk o meu primo tem uma loja de material para carros e disse me k arranjava estes coils pro ibiza 6L a bom preço e gostava de saber algumas opinioes sobre eles.




KEM ME PUDER AJUDAR AGRADECIA

ABRAÇO
 
Back
Top