StaNik- 8 Fev 2012 #41 F@st disse: Há quem não pusesse, são aqueles meninos esquisitos já se sabe. Eras o 1º ou o 2º voto? Clique para expandir... Meninos tipo Edu e amigos... Nem um nem outro x)
F@st disse: Há quem não pusesse, são aqueles meninos esquisitos já se sabe. Eras o 1º ou o 2º voto? Clique para expandir... Meninos tipo Edu e amigos... Nem um nem outro x)
G GmiguelTDI 8 Fev 2012 #42 bboyd disse: A mafy é minha amiga... Clique para expandir... E a Raquel Bento também é minha conhecida! :rir:
bboyd disse: A mafy é minha amiga... Clique para expandir... E a Raquel Bento também é minha conhecida! :rir:
BRANDÃO 8 Fev 2012 #44 Se é o casting "despe-me" ou dezpeme como queiram, significa que a próxima ronda as modelos vão tirar a roupa? É que um casting com esse nome mas com roupa não faz muito sentido.
Se é o casting "despe-me" ou dezpeme como queiram, significa que a próxima ronda as modelos vão tirar a roupa? É que um casting com esse nome mas com roupa não faz muito sentido.
AlãoFR 8 Fev 2012 #45 Joanaasofia disse: Votos no Concurso é que eu gostava de ver.. Clique para expandir... Aposta nas fotos em bikini, tens concorrentes à altura!
Joanaasofia disse: Votos no Concurso é que eu gostava de ver.. Clique para expandir... Aposta nas fotos em bikini, tens concorrentes à altura!
R rflip 8 Fev 2012 #46 Onde andas quando há encontros? lol Muito gira por sinal mereces mesmo os votos. Força nisso
H Hélder Dias 9 Fev 2012 #48 E saem 2 votos pra menina Joana ...loool Boas fotos =D> Boa sorte para o concurso ;-)