precisa de sinoblocos so com 30mil km

boas pessoal, tenho o ibiza a pouco tempo e na ipo disseram que tinha a direçao desalinhada, mas quando ia alinhar disseram que tinha os sinoblocos a precisar de reforma.
eu acho estranho ja precisar de sinoblocos com apenas 30mil km
o carro e um ibiza 6L de 2008 1.4tdi
ja noto um tok tok ao travar
e normal isto acontecer em tao pouco tempo?
quais meto agora para nao tar a trocar a cada 30 mil?
 
Viva,
O carro foi comprado novo ou usado?
É normal os sinoblocos partirem, mas realmente, não com tão poucos kms.

Existe a versão de sinoblocos do cupra, que são mais fortes, mas a malta dos mancos não recomenda.

Inté
 
o carro e usado, nao desconfio que tenha mais que os 30 mil km porque tem as revisoes anteriores certas.
o rapaz onde eu ia alinhar a direçao tem um mas a gasolina e diz que trocou no dele aos 40mil km, que vinham com este defeito, aconselha por uns reforçados
 
Viva,
Um 6L de 2008, foi dos últimos a ser vendidos, porque foi o ano em que foram substituídos pelo 6J.
Achas que traziam sinoblocos com defeito? Então todos os milhares de 6L que foram antes vendidos, traziam defeito? Acreditaria se o carro fosse de 2002 ou 2003...

Basta que o anterior dono, nesses tais 30.000km que fez em 4 anos, tenha andado por más estradas ou a fazer lombas a toda a velocidade.

Inté
 
Digamos que não era defeito, mas foi uma grande "gafe" dos sr.eng's que falharam no "design" dos sinoblocos dos 6L. Os reforçados vieram substituir os tais .... os 6J tem sinoblocos iguais aos 6K/K2, que tb podem ser aplicados os do S3 ... na grande maioria dos casos o pessoal fica mais satisfeito com os reforçados do que com os do CUPRA [maciços].
Sinoblocos reforçados já no sítio €80.00 ... :D
 
[FCS]alfamax;1793906 disse:
Digamos que não era defeito, mas foi uma grande "gafe" dos sr.eng's que falharam no "design" dos sinoblocos dos 6L. Os reforçados vieram substituir os tais .... os 6J tem sinoblocos iguais aos 6K/K2, que tb podem ser aplicados os do S3 ... na grande maioria dos casos o pessoal fica mais satisfeito com os reforçados do que com os do CUPRA [maciços].
Sinoblocos reforçados já no sítio €80.00 ... :D
a mim ja me deram orçamento de 30€ os sinoblocos reforçados e mais cerca de 35/40€ de mao de obra
tou so a espera de saber se o gajo do stand se responsabiliza por isto, prefiro eu pagar mais um bocado e meter uns decentes
 
a mim ja me deram orçamento de 30€ os sinoblocos reforçados e mais cerca de 35/40€ de mao de obra
tou so a espera de saber se o gajo do stand se responsabiliza por isto, prefiro eu pagar mais um bocado e meter uns decentes

É o preço amigo, os que tenho aki são da bilstein...
Abraço.
 
[FCS]alfamax;1794023 disse:
É o preço amigo, os que tenho aki são da bilstein...
Abraço.

Coloquei a semana passada no nosso amigo Alfamax uns desses reforçados da bilstein... Tive oportunidade de comparar com os de origem e de facto teêm um aspecto mais resistente.
Espero que durem bem mais :D
 
os meus tb deram o berro, mas ja estava com 140000 km em cima, e meti cupra, se passares no meu projeto vês lá od sinoblocos e a conversa com o pessoal acerca disso
abraço
 
Back
Top