PowerGate

pá eu não tenho acerteza, mas é tipo uma box em que podes mudar as programaçoes da centralina. Até 4 programações.
Se não for isto espliquem melhor.. :lol:
 
Já mandei vir o brinquedo novo....

Só para que saibam, mandei vir directamente de Italia e custou cerca de metade do preço do que custa cá numa casa muito conceituada do norte.

Abraços

PS: Talvez venha a ser importador tb....
 
StepOnIt disse:
Já mandei vir o brinquedo novo....

Só para que saibam, mandei vir directamente de Italia e custou cerca de metade do preço do que custa cá numa casa muito conceituada do norte.

Abraços

PS: Talvez venha a ser importador tb....

Isso não é bem assim... A casa do norte que tu falas vende a 250 euros a powergate sem ficheiros... Com ficheiros o preço já é outro claro...
 
Buenas, play atencion... Power box´s ou gate podem danificar o motor do veiculo quando os valores são exagerados ...e o Co...a afinação é uma dor de cabeça, melhor é a reprogramação da eprom da centralina. Cumps.
 
HappyMike disse:
Isso não é bem assim... A casa do norte que tu falas vende a 250 euros a powergate sem ficheiros... Com ficheiros o preço já é outro claro...

Pelo que vi no site a power Gate (alien Tech) custa 600€

O que eu mandei vir, foi a powergate com todo o software e respectivos cabos OBD e USB.
 
jekauto, tu sabes o que tas a dizer?

A powergate simplesmente reprograma o carro... tens 4 programas diferentes e ela apenas alterna entre eles...

è como se pudesses reprogramar sempre que quisesses...

Abraço
 
HappyMike disse:
StepOnIt disse:
Já mandei vir o brinquedo novo....

Só para que saibam, mandei vir directamente de Italia e custou cerca de metade do preço do que custa cá numa casa muito conceituada do norte.

Abraços

PS: Talvez venha a ser importador tb....

Isso não é bem assim... A casa do norte que tu falas vende a 250 euros a powergate sem ficheiros... Com ficheiros o preço já é outro claro...
não sabia que ficava a esse preço sem ficheiros.

hummm dá que pensar :wink:
 
Então e depois quem é que faz os ficheiros? Tu próprio? Só se tens muitos conhecimentos ou se utilizares o carro como cubaia...

Inté
 
wifi disse:
Então e depois quem é que faz os ficheiros? Tu próprio? Só se tens muitos conhecimentos ou se utilizares o carro como cubaia...

Inté
em vez de carregares o ficheiro na centralina, pedes ao chipador que o carregue na powergate.
 
jekauto disse:
Buenas, play atencion... Power box´s ou gate podem danificar o motor do veiculo quando os valores são exagerados ...e o Co...a afinação é uma dor de cabeça, melhor é a reprogramação da eprom da centralina. Cumps.

Fdx... e tens tu uma casa aberta! Ou secalhar não é uma casa... Cum crl....... Enfim.........

StepOnIt disse:
Pelo que vi no site a power Gate (alien Tech) custa 600€

Tanto quanto sei, os 600€ incluem 3 repros, a de origem e mais 2 "à medida". Sem repros não sei, mas o mike diz que é 250€. Parece-me um bom preço.
 
È isso mesmo... 250 euros sem ficheiros... Parece-me um preço muito bom... Se quiserem com os 3 ficheiros 600 euros :)
 
Back
Top