PowerBoost

Segmentos? isso nao chega tao longe entra pelo ar, chegando a camara de combustao é carbonizado e sai pelo escape, nao contamina o oleo logo nem
"toca" nos segmentos, não é toxico e é biodegradavel.

Aconselho a fazer como eu, enchi o deposito com ultimate (ou um aditivo), assim limpo a admissao e a injeccao :) limpinho.
 
eu costumo meter diesel 10+, o da repsol, nota-se diferenças em relaçao ao gasoleo convencional da mesma empresa..
quando souberes certeza de preços apita.
abc
 
os fabricantes desaconcelham o uso desse tipo de produtos, tal como limpa injectores e os milagrosos liquidos de limpeza do circuito e alimentação.


esses "os fabricantes" devem ser os mesmos que aconselham as EGR's "caga-admissões" e colocam os respiradores da tampa de valvulas ligados antes das MAF's para as lixar a curto prazo.:):)

bota aí informação sobre esse spray!!

Só uma perguntinha, enquanto se está a aplicar o motor sobe de rotação?
 
esses "os fabricantes" devem ser os mesmos que aconselham as EGR's "caga-admissões" e colocam os respiradores da tampa de valvulas ligados antes das MAF's para as lixar a curto prazo.:):)

bota aí informação sobre esse spray!!

Só uma perguntinha, enquanto se está a aplicar o motor sobe de rotação?

Pelo que percebi, enquanto se está a aplicar tem que estar alguem a acelerar entre as 2000 e 2500(3000 e 3500 nos gasolinas) durante uns minutos, depois idle por 2 minutos, a seguir acabar c a lata a acelerar novamente, e depois ir esticar praticamente todas as mudanças para um sitio seguro(tipo VDG:D).

Lá no site tem informação toda.;)


A parte de os fabricantes não aconselharem bla bla bla, é uma treta para o zé comprador ter mais umas despesas em peças! no outro dia abri a EGR e não queria acreditar naquele empastamento preto horrível, sinceramente, e como ja disse antes, a unica coisa que faz ali falta é a borboleta para cortar a admissao quando se desliga o motor. Isto é como a historia dos turbos, ainda não encontrei em nenhum manual de um carro turbodiesel, conselhos importantes para se usar um carro turbinado, principalmente para aqueles que gostam de esgalhar com o carro frio, e pior ainda, aceleram antes de o desligar como se aquilo ainda fosse de carburador:rir:E pra q?É pra se venderem mais uns turbos, eles até são baratos, já sabem que um condutor que n perceba minimamente quer é que o carro ande e pronto....

PS:O unico sitio onde encontrei conselhos para o uso de motor turbinado, foi num mini bus da toyota!!!!lol
 
Já cá tenho a lata, é mais de meio litro!!!No FDS vou experimentar e depois dou o meu feedback.

Cumps
 
Nao, quem está a tratar disso é o megabass, como eu não conseguia mandar vir da loja original, encontrei logo outra loja a seguir e mandei vir. Saiu-me mais caro, mas pronto. O megabass é que mandou mail para a loja original e daí conseguir melhores preços para o groupbuy.

cumps
 
Nao, quem está a tratar disso é o megabass, como eu não conseguia mandar vir da loja original, encontrei logo outra loja a seguir e mandei vir. Saiu-me mais caro, mas pronto. O megabass é que mandou mail para a loja original e daí conseguir melhores preços para o groupbuy.

cumps

ok, ja usas-te a can?
 
Pessoal na lista:

Adolpho´s
Ivo_Sport
bluekid
Andre_FR
Rawly
espadinha
HYBS_1.9TDI
pedro_pipoca
camaleao_ibiza
dark_speed
strangePT
zegalote
 
Last edited:
Talvez seja melhor colocares o tópico noutro local do forum..., eu só vi hoje..., por acaso..! :(

É possivel que se for mais visivel possa haver mais gente interessada! ;)

Abraço

Nao tenho permissao para colocar na parte das vendas.
Queres entrar na venda?
 
Back
Top