PowerBoost

Ha pessoal que ainda nao fez transferencia, falta-me uma lata para atingir o combinado com o fornecedor, isto porque entrou ppl à ultima da hora. Quem ainda nao fez avance rapido se aparecer alguem que fique com a ultima fecho a encomenda. Nao vou esperar mais que hoje por respeito ao pessoal que já pagou.

Abraços.
 
Ha pessoal que ainda nao fez transferencia, falta-me uma lata para atingir o combinado com o fornecedor, isto porque entrou ppl à ultima da hora. Quem ainda nao fez avance rapido se aparecer alguem que fique com a ultima fecho a encomenda. Nao vou esperar mais que hoje por respeito ao pessoal que já pagou.

Abraços.

realmente...
pessoal, cheguem-se á frente...
:D:D
 
que venha o mega spray pa desentupir aquele turbo que bem precisa:rir: a ver se fico com um lag mais pequeno de resposta é que tá um bocadinho longo:D

abraço:clap:
 
Isso vai desentupir quase tudo, se virem uma grande nuvem concentrada de fumo a sair do escape, é porque tinha muita porcaria acumulada:rir:.Já fiz o teste do consumo, e em andamento normal os consumos descem quase 1l/100km, em andamento desportivo é pouca diferença, +/- 0.2l/100km.Mas é só uma estimativa...
 
tou mortinho que chegue pra testar
pra ver se resolve o meu problema, muita pressao no turbo.
sem ir a acelerar muito, ela faz-me 1bar de pico, se for mesmo a puxar xega aos 1.8bar e faz logo safe:D
e ta toda de origem.
abc
 
imagino o meu com 200.000 e sem ter levado nenhuma limpeza o que aquilo vai deitar fora:D até vai parecer que tem carga à bruta:rir: vou ter que fazer é ao ar livre:D

abraço pessoal;)
 
Depois era porreiro alguém por uma foto onde tiraram o tubo (num 6k2 tdi) para aplicar isto, só mesmo para ter a certeza que não faço borrada. :D
 
Depois era porreiro alguém por uma foto onde tiraram o tubo (num 6k2 tdi) para aplicar isto, só mesmo para ter a certeza que não faço borrada. :D

Isso é igual ao audi do meu pai, é afrouxar aquela mola que la tem a seguir a caixa de ar, e separar o tubo da caixa.
 
Back
Top