victorm6 26 Fev 2013 #1 [video=youtube;3eG_sD8yD40]https://www.youtube.com/watch?v=3eG_sD8yD40[/video]
C CyborgCupraJQ 27 Fev 2013 #3 Deve fazer um bem desgraçado ao motor do Subaru puxar aquilo com aquele friozinho amigável.
ReDsOuL 27 Fev 2013 #4 CyborgCupraJQ disse: Deve fazer um bem desgraçado ao motor do Subaru puxar aquilo com aquele friozinho amigável. Clique para expandir... Desde que o motor esteja a temperatura normal de funcionamento não vejo problema!
CyborgCupraJQ disse: Deve fazer um bem desgraçado ao motor do Subaru puxar aquilo com aquele friozinho amigável. Clique para expandir... Desde que o motor esteja a temperatura normal de funcionamento não vejo problema!
C CyborgCupraJQ 27 Fev 2013 #5 ReDsOuL disse: Desde que o motor esteja a temperatura normal de funcionamento não vejo problema! Clique para expandir... Com a carga de neve que ele leva em cima do carro, não me parece que tenha andado o suficiente para aquecer o motor.
ReDsOuL disse: Desde que o motor esteja a temperatura normal de funcionamento não vejo problema! Clique para expandir... Com a carga de neve que ele leva em cima do carro, não me parece que tenha andado o suficiente para aquecer o motor.
vasco fernandes 27 Fev 2013 #6 CyborgCupraJQ disse: Com a carga de neve que ele leva em cima do carro, não me parece que tenha andado o suficiente para aquecer o motor. Clique para expandir... ???
CyborgCupraJQ disse: Com a carga de neve que ele leva em cima do carro, não me parece que tenha andado o suficiente para aquecer o motor. Clique para expandir... ???
victorm6 28 Fev 2013 #7 CyborgCupraJQ disse: Deve fazer um bem desgraçado ao motor do Subaru puxar aquilo com aquele friozinho amigável. Clique para expandir... x2.
CyborgCupraJQ disse: Deve fazer um bem desgraçado ao motor do Subaru puxar aquilo com aquele friozinho amigável. Clique para expandir... x2.