A PSI pode-se dizer que consiste num novo mapa de injecção,mas dentro dos paramertros originais...
Uma repro altera-se varios parametros,nomeadamente pressões turbo,etc,o que acaba por vezes se não for bem feita, a comprometer alguma fiabelidade,a curto ou longo prazo...
Motor e turbos de origem já eles partem hehe
A PSI é realmente fiavel,mas é cara se formos a olhar para as repros a 200€(boas),tambem existem más ou experiencias que dão para o torto.....
Para um PD130,espera-se valores de potecia na ordem dos 150cv no minimo,enquanto que uma repro normal deve-se esperar pelo menos 160cv no minimo...e tambem uma velocidade de ponta superior se for esse o objectivo(depende 10km)
Já com a PSI não se altera a velocidade maxima....se o carro fizer ex,210km a descer ,passará a fazer 211/212km em recta sem ser perciso embalar muito e fica mais rapido a atingir o objectivo.
As PSI para vag´s rondam os 400€(meu preço) mais ou menos dependendo da motorização..:finga: