Potencia no mostrador...?

[_SmOkY_IbIzA_] disse:
ja fikei esclarecido... mas alguem me sabe dizer entao cmo se faz para por a TºC
no mostrador...?
ha duas maneiras para teres acesso aos outros menus ou seja se carregares no botao do comp bordo e rodares a xave entras em outro menu k da consumo instantanio e assim se carregares no botao do reset do klm e rodares a xave entras em outro menu k te da conta rotaçoes digital numero de cilindros e mais umas coisas k nao sei bem depois para voltares ao normal desligas o carro k fika tudo normal.. abraço
 
ya e verdade o que o tpneet referiu acabei de ir experimentar e da uma data de resultados (alguns nao faço a minima ideia de que e ...lol)
mas sim consegue-se ver :
-consumo instantaneo
-rotaçoes por minuto digitais (bate certo com o vag-com ja que o meu carro da um erro de cerca de 50rpms a menos no mostrador analogico do carro)
-aparece o numero 4 que da ideia de ser o tal numero de cilindros porque nao mexe
aparecem ao todo 10 indicaçoes mas algumas nao faço a minima idea do que indicam (tambem so tive o carro a trabalhar---nao fui dar uma volta)
mas vao vendo nos vossos e digam que sera isto
indicaçoes por ordem:
selector na posiçao da esquerda
960 (aparece quando se liga)
1- 1
2- 2255
3- 4
8888 (com as setas todas por cima e por baixo---tudo aceso)
4- 0
5- 0
6- 01.0

selector na posiçao da direita (so informa os indicadores de baixo)
1- 0.8 (consumo instantaneo;conforme acelerava ele ia aumentando)
2- 900 (rpms--julgo que era aqui mas agora nao tenho a certesa se era aqui ou no indicador em cima nº 4 ou 5)
3- 24 (temperatura exterior)

espero ter dado umas dicas---quando souber mais ponho aqui...:clap:
 
ora ca estou eu novamete para corrigir...
na secçao 4- aprece a começar a contar do zero um mostrador de andamento (quanto mais rapido andamos mais rapido aquilo aumenta...se pararmos para tambem)

na 5- e a rotaçao digital

e na 2 debaixo e a temperatura de oleo

so ainda nao consegui perceber a que se refere o iten 1;2;e 6---tenho que descobri com calma
 
Back
Top