Postos de Abastecimento mais baratos...

Pois bem penso que não seja uma ideia original mas penso que "lucrativa" para a nossa carteira que tal indicarmos os valores dos postos de combusiveis perto de nós e que podemos indicar os preços que tem e os mais baratos...

Ou seja com isto tudo podemos poupar muitos € e como isto tá dificil a malta agradece...

Vou já averiguar na zona de Amadora e Massamá...

Caso seja um repost por favor as minhas sinceras desculpas...

Mas bem que pesquisei mas nada desta ideia se souberem de sites...

Mandem para ai!
 
Fórum montijo -> 0.90€ litro da gasóleo (talvez 91 porque a galp aumentou 1 cent ontem ou que foi...)
BP tem descontos do Jumbo (salvo erro)
Repsol desconto 3 cents com cartão de sócio do Benfica :D ou desconto de 2€ em pelo menos 30L (parceria Feira Nova)
Total uns tostões mais barata
Por aqui é assim...
 
Compras no continente com valor superior a 30€ = a -5cents/litro na galp de massama norte.
Ou entao a repsol k fica naquele vale quem vai para porto salvo por queluz de baixo tem o mesmo desconto de 5cents/litro
 
mets disse:
Compras no continente com valor superior a 30€ = a -5cents/litro na galp de massama norte.
Ou entao a repsol k fica naquele vale quem vai para porto salvo por queluz de baixo tem o mesmo desconto de 5cents/litro

Nem mais é o que tenho usado mas por exemplo já reparei que na marginal passei lá a 2 dias atras e a CIPOL tinha o gasoleo a 0.95€ e na Agip quem vai para CREL vindo da marginal tá 5cent mais barato desconto sobre o preço 0.98€-0.05€...
 
Aqui em Alcobaça existe uma bomba da Galp que todos os fim de semanas baixa o preço dos combustiveis em 4 cêntimos. É do melhor :D
 
Aqui na minha zona ou ao pé de mim...temos ali a Cipol que é 93 ou 94 centimos a total quem vai po casal do marco via nacional 10 que são 0.945 centimos...e dp tnh o cartão do meu pai com descontos da BT da repsol :twisted:
 
Ao pé de mim também uma cepsa que ao sábado é menos 5 cents, a ultima vez que lá pus gasolina foi no polo, ficou uma semana parado engasgou-se todo com aquela gasolina. Depois disto e como os combustiveis lá até costumam ser mais caros só lá voltei mais 1 vez pra me encontrar com o flyingsaxo :D
Repsol da 2ª circular ao pé do hipodromo (campo grande) acho que à quarta-feira também tem 4 ou 5centimos mais barato.
 
Hum sei que na Esso ao pé do Cascais shopping o gasoleo está a 0,96€ e a gasolina 2 cnt abaixo da tabela, a Total em Mem Martins ao pé da San Luis está 1 cent abaixo da Tabela...

Enfim os preços de tabela claro está é a Repsol, BP, Galp todas mais ou menos no mesmo valor...
 
Tui (Espanha), primeiras bombas da Cepsa ao entrar pela ponte velha de Valença, Domingo passado 0.892/litro (preço "normal").... :rolleyes:
 
Ca no porto ha as parcerias do costume q ja disseram em cima.
A CEPSA (acho q eh cepsa) na circunvalaçao sentido matosinhos > porto, cerca de 400 metros antes da blockbuster faz -5 ou -4 centimos ah 2ª feira.

cumps
 
Atesto sempre as 4ª feiras na repsol da 2ª circular-Campo grande

-€0.05 litro em qq combustível

depósito cheio, 52litros poupa-se €2.60
 
antão disse:
Atesto sempre as 4ª feiras na repsol da 2ª circular-Campo grande

-€0.05 litro em qq combustível

depósito cheio, 52litros poupa-se €2.60


Imagino o pandemonio que surge mas esta semana não tenho desconto do continente por isso se calhar vou lá hoje experimentar...
 
Porto/Gaia:

Bombas da Esso atrás do Arrábida Shopping.
Bombas do Carrefour

Aveiro:

Bombas do Jumbo

S. João da Madeira/Arrifana:

BP de Arrifana
Bombas c/ combustivel BP na zona Industrial de SJM.
 
serges disse:
Imagino o pandemonio que surge mas esta semana não tenho desconto do continente por isso se calhar vou lá hoje experimentar...

já há mais de um ano que atesto sempre lá os carros....nem há muita confusão mas eu passo lá as 8h00 da matina...

Também abestecia muitas vezes no Fórum Montijo mas desde que um dia o ibiza ficou a trabalhar a 3 cilindros de manhã nunca lá mais meti combustível...
 
Back
Top