Portugal -Irlanda do Norte

Boas malta, então agora estava a ver as noticias e vi aquela promoção do continente para os bilhetes para o jogo da nossa selecção na terça feira.
Já alguém comprou através do site? Alguém sabe como é que eles fazem a entrega dos mesmos se uma pessoa não estiver em casa?
Por 10 euros acho que vale pena ir visitar eh eh..
Abraço
 
Quanto à compra através do site não te sei ajudar, mas se tiveres um supermercado continente perto de ti compra lá. No último jogo de Portugal comprei lá e achei mais simples.
 
Quanto à compra através do site não te sei ajudar, mas se tiveres um supermercado continente perto de ti compra lá. No último jogo de Portugal comprei lá e achei mais simples.

Já tive no continente da minha área, e disseram-me que na zona de viana nenhum vendia, que o mais simples era mesmo pela net…
Fiz agora o pedido, a ver como corre =), também só pago no ato da entrega por isso =).
Costumam ser lugares porreiros?
 
Já tive no continente da minha área, e disseram-me que na zona de viana nenhum vendia, que o mais simples era mesmo pela net…
Fiz agora o pedido, a ver como corre =), também só pago no ato da entrega por isso =).
Costumam ser lugares porreiros?

O jogo vai ser no Dragão? Se for aí acho que não há lugares porreiros...lool...
 
ah ah ah, nunca lá entrei, mas ja me disseram para levar roupa que a muita corrente de ar por aqueles lados =)
 
Já tive no continente da minha área, e disseram-me que na zona de viana nenhum vendia, que o mais simples era mesmo pela net…
Fiz agora o pedido, a ver como corre =), também só pago no ato da entrega por isso =).
Costumam ser lugares porreiros?

Sendo assim, realmente é o melhor, em Braga uma pessoa escolhia o lugar/tipo de bilhete que queria. Na altura haviam 3 tipos de bilhetes.
 
Sendo assim, realmente é o melhor, em Braga uma pessoa escolhia o lugar/tipo de bilhete que queria. Na altura haviam 3 tipos de bilhetes.
3 tipos de bilhete mas quase tudo para o os ultimos lugares...eu compre os de 15 e era na ultima fila da parte superior...:D
 
Aconteceu-te o mesmo que a mim lol não estava a contar que fossem pros últimos lugares, mas no geral valeu a pena :D
 
Back
Top