Porta trancada para sempre!!!

Pessoal a porta de tras do pendura do meu 6L lembrou-se de nao voltar a abrir, ainda por cima é a porta que estava trancada de lado por causa do meu filho, isto ja me aconteceu uma vez na minha passat e foi um pincel porque teve de ser desforrada fechada ou algo do genero, o problema é que a pessoa que fez isso ja nao esta ca, e eu vou lançar maos á obra, mas pelo que tive a ver a unica coisa quase que da para tirar é o puxador da porta do lado de dentro, algue me da uma luz?

ja agora quanto toca uma fechadura para tras?

cumps
 
atenção que isso não quer dizer que seja do switch, ele não impede a abertura/desbloqueio da fechadura caso esteja estragado.
ou algum fio partiu e agora ela não desbloqueia ou a fechadura morreu mesmo
se vieres a lisboa posso ver isso
 
Pois, pelo que sempre me apercebi os swicth marados nao influenciam a tranca completa da porta como foi este caso.

Joao Mateus agradeço a ajuda mas neste meomneto nao tenho possibilidade de ir ate lx para tratar disto, a sorte é que como é segundo carro tem muito pouco uso mas gostaria de resolver isto, so me lixa é como desforrar a porta com ela fechada.
 
Pois, pelo que sempre me apercebi os swicth marados nao influenciam a tranca completa da porta como foi este caso.

Joao Mateus agradeço a ajuda mas neste meomneto nao tenho possibilidade de ir ate lx para tratar disto, a sorte é que como é segundo carro tem muito pouco uso mas gostaria de resolver isto, so me lixa é como desforrar a porta com ela fechada.

como isso é um carro de 5 lugares/5 portas é bastante fácil.
puxas o banco do pendura o mais para a frente possivel.
retiras o banco traseiro (assento e encosto ) e se der basta a metade do lado da porta que esta fechada.
colocas-te dentro do carro e vais desforrando a porta normalmente
 
Back
Top