haverá essa peça a venda?
Sim existe
Pertence ao ibiza 6J e a Alhambra
Custa para aí 10€
Nao fica assim muito mais suave
Tens duas borrachas com parafusos para afinar a folga no porta luvas para não acontecer isso ;-)João, importa o ano de fabrico ou será igual em qualquer caso?
a minha tem uma ligeira folga e em estrada menos "regulares" faz algum barulho, pode ser que ajude mantendo alguma pressão...
Tens duas borrachas com parafusos para afinar a folga no porta luvas para não acontecer isso ;-)
Exactamente, se desapertar sai para fora e anulas essa folgaaquelas em cantos opostos em cima?
Exactamente, se desapertar sai para fora e anulas essa folga![]()
Sim essas borrachas fazem dois em um, fazem de batente e ao mesmo tempo afinador...está boa...não fazia ideia!
obrigado!!
João, importa o ano de fabrico ou será igual em qualquer caso?
a minha tem uma ligeira folga e em estrada menos "regulares" faz algum barulho, pode ser que ajude mantendo alguma pressão...
Epa 5 estrelas essa afinação das borrachas...ate parece novo agora que não se ouve os plásticos a baterem!
Mais uma questão, sobre os mija mija do parabrisas. Também tem alguma afinação? É que aquilo não tem força nenhuma, não estão entupidos e a bomba esta a funcionar.
como é essa afinação? o meu deita agua para o fundo do vidro..
em relação a força acho estranho porque o mija traseiro até é bem forte.
Epa 5 estrelas essa afinação das borrachas...ate parece novo agora que não se ouve os plásticos a baterem!
Mais uma questão, sobre os mija mija do parabrisas. Também tem alguma afinação? É que aquilo não tem força nenhuma, não estão entupidos e a bomba esta a funcionar.
Ainda bem que ficou resolvido
Quanto aos mijas, tenta com uma agulha ou um alfinete colocar nos buracos da saída da água no mija que pode ser aquilo entupidoJá apanhei também um corsa que os mijas não funcionavam, trocou-se o motor e tal mas afinal de contas era um filtro que tinha no depósito imediatamente antes de ligar ao tubo do mija, o qual estava cheio de calcário impedindo a água sair... poderá também ser o caso
![]()
vou ver isso dos tubos, é possível estarem estragados.
posso ser chato, mas mais vale perguntar do que fazer asneira. é possivel/facil desmontar a grelha que fica ao fundo do parabrisas?
![]()