Porta do pendura não tranca - Seat Ibiza 6l

Boas, adquiri recentemente um 6l sport de 100 cvs' e so hoje reparei que a porta do pendura fica destrancada, tanto usando o comando ou trancando na fechadura, fica sempre a do pendura destrancada. Neste Momento tenho o carro estacionado na estrada ''encostado'' a uma parede de modo a que não consigam abrir a porta.

A do condutor tranca.
A do porta malas tranca.

Preciso ajuda.Obrigado.
 
essa fechadura deve ter sido aberta e deixaram-na mal sincronizada
se fosses de lisboa ajudava-te, assim via forum é dificil explicar-te onde deves mexer.
 
Sou dos Açores e isto está dificil adquiri o carro e é logo isto. Parado contra a parede para não abrirem. Amanhãm vou ver se a ''garantia'' serve de algo. O carro era de pessoa que não o usava em um ano apenas fez 4000 km's, podia ser algum botão no interior etc. Vindo de um 6k1, agora de 6l com tanta tecnologia deixame maluco.
 
Basicamente desligar o cabo da fexadura certo? Já vi por aqui que pedem 150€ na seat...

sim, o manipulo puxa o cabo que por sua vez faz actuar a fechadura e abrir a porta.
se o desligares o manipulo não puxa nada e a porta não abre.
por uma fechadura nova prepara mais que isso.
 
sim, o manipulo puxa o cabo que por sua vez faz actuar a fechadura e abrir a porta.
se o desligares o manipulo não puxa nada e a porta não abre.
por uma fechadura nova prepara mais que isso.
Tambem ja li por aqui tipo não sei cmo eide explicar mas puxar o manipulo até meio(mesmo antes de abrir) e tentar trancar a porta. mas amanham vejo isto. Carro está parado em frente de casa mal abrirem vai disparar o alarme.
 
Last edited:
de nada amigo
mas o melhor é resolveres isso como deve ser a curo prazo
Já estou a resolver. Hoje fui ao stand(horas perdidas, cerca de 4) que comprei e prontificarão-se a resolver o problema. estavam apenas à espera que a seat dissesse o preço com um desconto maiorzinho.Uma vez mais obrigado.
 
Back
Top