Porrada no McDonald's.. lol

Só se perderam as que caíram em falso, não era taco, se fosse taco ele a bater com aquela força tinha morto uma, deve ser alguma cena que eles usam la... Para mim(não sou comerciante nem nada) o cliente tem razão até certo ponto, desde que ela o agrediu e saltou o balcão, foi bem feito o que ele fez, iam á lampeiras a pensar que iam dar no homem, calhou ao contrario.
Havia de ser sempre assim, essa gente que gosta de armar confusão só porque sim, ou porque estão com os amigos...
 
Para dormirem a pensar no assunto vou esclarecer

O primeiro video, ouvi hoje na radio que costumo ouvir (hot97 para quem quiser é americana), e deu para ficar a pensar.

Acho bem o que ele fez mas o que voces nao sabem é que o gajo do Mcdonalds é um ex-presidiario, estava em liberdade condicional apos 10 na cadeia por homicidio.

Agora começem a pensar 2x antes de se meteram com as pessoas, pq atras de um balcao pode tar alguem pior que tu, e que ele usa é um ferro.
 
O segundo video ja tinha visto,
E acho muito bem o que o gajo do carro fez, é pena ter deixado escapar o taco, por isso é que tenho o tubo de ferro(extenção para chave das rodas) na porta do condutor ás vezes dá mais jeito ali á mao
 
Para dormirem a pensar no assunto vou esclarecer

O primeiro video, ouvi hoje na radio que costumo ouvir (hot97 para quem quiser é americana), e deu para ficar a pensar.

Acho bem o que ele fez mas o que voces nao sabem é que o gajo do Mcdonalds é um ex-presidiario, estava em liberdade condicional apos 10 na cadeia por homicidio.

Agora começem a pensar 2x antes de se meteram com as pessoas, pq atras de um balcao pode tar alguem pior que tu, e que ele usa é um ferro.

pois até te percebo mas se as outras/outros não se tivessem armado aos pingarelhos não tinham aquele azar..
 
Fez o gajo muito bem, como ja disseram ai existem clientes que tem a mania que eles é que sabem, podem, mandam as vezes apetecia fazer o mesmo a alguns.
 
Um video no minimo suspeito.
1º Antes de acontecer alguma coisa já estavam a filmar?!
2º Agrediram só porque supostamente o funcionario foi verificar se a nota era verdadeira?!
3º Invadiram o balcão por se sentirem "ofendidas" pela atitude do funcionario?!
4º O funcionario já estava "preparado" com um taco de golf?!

A minha conclusão, um simples ajuste de contas que saiu para o torto
 
Um video no minimo suspeito.
1º Antes de acontecer alguma coisa já estavam a filmar?! Assim que Começaram ai gritos devem ter começado a gravar (apesar de ser proibido filmar no MC), ou entao eram daqueles que gravam as porradas para se armarem em más.
2º Agrediram só porque supostamente o funcionario foi verificar se a nota era verdadeira?! Ya há pessoal que basta existir uma coisinha para terem desculpa de se armarem em macacos, no entanto se o gravar o video fosse com a intenção que disse em cima, ate podem ter pago com nota de 50 porque já sabiam que ele é obrigado pela politica do MC a verificar a nota, e assim tinham como começar a barracada
3º Invadiram o balcão por se sentirem "ofendidas" pela atitude do funcionario?! Espectáculo como disse em cima
4º O funcionario já estava "preparado" com um taco de golf?! Não é taco é um ferro, e sim pode muito bem ter la um ferro para desentupir algo ou alguma cena do genero, ás vezes dá jeito, e desta vez deu mesmo jeito xD

A minha conclusão, um simples ajuste de contas que saiu para o torto

Abraço
 
Aquilo acho que não é um taco de golf, parece aquela ***** k eles metem lá dentro do oleo das batatas LOL
Para mim o funcionário fez muito bem! LOL o outro vinha armado em esperto deu-se mal...

É o costume, se o empregado não se tem virado eram os maiores, como comeram já se queixaram. Aposto que nem o Pickle ficou de lado, comeram logo o Menu completo!
ora nem mais elas partiram para a agressao e ele pimba toma la morangos .
 
Slap that bitchezzzzzzzz!!
só se perderam as que caíram no chão..
Elas passaram a barreira de segurança (balcão) ele só defendeu a "propriedade dele"
Muahahahahhaha :D
 
tambem gosto destes

[video=youtube;-5upxJt312c]http://www.youtube.com/watch?v=-5upxJt312c&feature=related[/video]

[video=youtube;1o90kkpcZqQ]http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=1o90kkpcZqQ[/video]
 
Back
Top