Porque é que já mudas-te de carro?

Abri este tópico para saber os motivos que o pessoal teve para mudar de carro.

deixo o meu testemunho:

Land rover Freelander troca por STRAKAR- apesar de nunca ter tido problemas nenhuns em 72 mil km houve necessidade de trocar por uma strakar para trabalhar no campo.


cumps
 
No meu caso Pegeout 206 1.1L 50 mil - 2003 troca por ;) Ibiza 6L 1.9 Pd100 -2002 90. mil

Pegeout não tinha andamento para mim (fraco 1.1 60cv ) , suspensão de merd.. com 3 pessoas atras já raspava no chão, mais de resto sem problemas mecanicos .
 
Last edited:
No meu caso Seat Ibiza 6k GtTdi 1998 troca por Seat Leon Pd150 2002
O ibiza é de 2 lugares e ficou para o meu irmão sem nenhum problema com mais de 300000km e como precisava de um de 5 lugares tinha de ser o leon :D
 
Tinha um corsa c 1.2 75cv nunca me deu problemas mas comecei a trabalha mais longe e precisava de um carro a gasoleo, o corsa era um bebado :)
 
No meu caso vou no terceiro
Tive um corsa B de 95 1.7TD troquei por um golf MK4 110CV apenas por gosto :(
Agora vendi o golf pk me estava a dar xatices e comprei a ibiza 6l pd130cv
 
No meu caso vou no terceiro
Tive um corsa B de 95 1.7TD troquei por um golf MK4 110CV apenas por gosto :(
Agora vendi o golf pk me estava a dar xatices e comprei a ibiza 6l pd130cv
 
eu troquei a sachs V5 por um 6k tdi

a sasch nao sei quanstos km porque nao contava mas 0 problema ( alguns cabos rebentados apenas )

o 6k ja leva uns 50 mil e sempre a rolar
 
No meu caso vou no terceiro
Tive um corsa B de 95 1.7TD troquei por um golf MK4 110CV apenas por gosto :(
Agora vendi o golf pk me estava a dar xatices e comprei a ibiza 6l pd130cv
 
O tópico está fixe, e tem sentido, mas nesta secção acho que não. Alguém que mova isto para o OFF topic.

Contribuindo para o mesmo, tive um Toyota Corolla E11, de 2000, começou-me a morrer em andamento, após estar 3 meses sem óleo :D.
Neste momento tenho uma pd130 desde o ano passado, problemas vao surguindo, e vão passando, pois resolvo na hora.
Segurança 1st.

Abraço
 
Back
Top