Porque é que Baniram o Marinheiro ?

Estado
Not open for further replies.
Mas entendes onde quero chegar? A sociedade tem regras e temos que nos enquadrar dentro dessas mesmas regras, muito embora apeteça nem sempre podemos fazer o que achamos que era o merecido.
Exacto mas nao quer dizer que todos cumprem as regras pois nao ? tal como 80% de nos andarmos ilegais a vista dos azuis .

LooL a unica coisa que acho e que levam isto demasiado a peito visto ele dizer as coisas na tanga lol . Se ficam ofendidos num forum imagino cara a cara lol .

Eu não fiquei ofendido de nada.. a mim nada disso me afecta minimamente. Mas faz parte de ser um cidadão ter respeito. Há limites. Se alguém não entende que é uma brincadeira e leva a sério, tem o seu direito! Vai ao teu patrão insulta-lo "na brincadeira" e vê se ele acha piada..

é pena terem banido o moço, agora quem está contra, que tire as palas e perceba que ele sabia que era pra armar ***** e cãofuzão!

Tanta jabardice no topico da RC e baniram so o Marinheiro ? este forum realmente vai de mal a pior, primeiro foi o morgoth agora foi o marinheiro ? nao abram o olho não, vejo ai tanta gente so a dizer ***** em todos os topicos e ninguem lhes diz nada nem mandam ban, os admins e os mods andam a dormir ? tambem me pareçe que sim, abraços .

O que vi aqui do user marinheiro parece me ser 5* mas se ves assim tanta *****, comeca a fazer reports, o trabalho de manter este forum num forum decente nao e so da administracao...

Tanta jabardice no topico da RC e baniram so o Marinheiro ? este forum realmente vai de mal a pior, primeiro foi o morgoth agora foi o marinheiro ? nao abram o olho não, vejo ai tanta gente so a dizer ***** em todos os topicos e ninguem lhes diz nada nem mandam ban, os admins e os mods andam a dormir ? tambem me pareçe que sim, abraços .

Realmente existem pessoas que devem abrir os olhos!
É por pessoas como tu que esta ***** não anda para a frente.

Se cumprisses as tuas obrigações e tivesses mais vergonha nas postas que mandas para o ar, provavelmente te teriam mais em conta.
Ainda estamos à espera do resto...

ainda sou cá estou há dois dias, e já reparei que as pessoas se matam um bocado umas com as outras com bocas, bjs

Acho que estás a agir mal!!! Dás muitas explicações sobre as tuas acções.... Tá feito ta feito, chega de alimentar topicos deste genero....

Concordo valter fazes as merdas e acabou quem tá mal que se mude *******.
Agora tens de justificar porque espirras, não gostam azar do caraças, sabemos bem que só banes em casos extremos por isso.

Quem não gosta ponha-se no *******, peixarada constante, depois ainda dizem que uns levam a peito tudo, quando se metem a chorar para ir lamber os tomates de alguem que foi banido *******.

Concordo valter fazes as merdas e acabou quem tá mal que se mude *******.
Agora tens de justificar porque espirras, não gostam azar do caraças, sabemos bem que só banes em casos extremos por isso.

Quem não gosta ponha-se no *******, peixarada constante, depois ainda dizem que uns levam a peito tudo, quando se metem a chorar para ir lamber os tomates de alguem que foi banido *******.

eu não dou justificações quando faço as coisas, como se pode ver lá no tópico.. agora quando pedem justificações tipicamente dou-as.. mas, sim, tenho mesmo de fazer isso senão ainda me dá uma coisinha má :p

eu não dou justificações quando faço as coisas, como se pode ver lá no tópico.. agora quando pedem justificações tipicamente dou-as.. mas, sim, tenho mesmo de fazer isso senão ainda me dá uma coisinha má :p

Ah pois dá.. Isso tenho a certeza, podes sempre levar isso pos treinos, sempre descartas os prés com a furia hahaha :p

Boas,
Acho que devem acrescentar essa alinha nas regras pois neste momento penso que não existe nenhuma regras que diga que um User não pode servir de intermediário de outro que foi banido.
Tem uma alinha de clones, mas isso não se aplica neste caso pois não foi usado um clone, mas sim um outro user legitimo.

Sim eu sei, que é lógico se o user foi banido não pode participar no forum, mas no entanto não tem nada explicito sobre quem fizer de intermediário será banido ou algo do género.

Neste momento acho que a acção deveria ter sido, apagar messagem e aviso por pm.

PS: não conheço nenhum dos envolvidos apenas estou a comentar a situação aqui exposta e a sua justificação por parte da moderação

Se levou BAN , é pq teve motivo pra tal ..

Nao sei o q se passou realmente, o Pedro Marinheiro , parece ser um gajo impecável , mas se nao cumpriu as regras , acho bem..

Boas,
Acho que devem acrescentar essa alinha nas regras pois neste momento penso que não existe nenhuma regras que diga que um User não pode servir de intermediário de outro que foi banido.
Tem uma alinha de clones, mas isso não se aplica neste caso pois não foi usado um clone, mas sim um outro user legitimo.

Sim eu sei, que é lógico se o user foi banido não pode participar no forum, mas no entanto não tem nada explicito sobre quem fizer de intermediário será banido ou algo do género.

Neste momento acho que a acção deveria ter sido, apagar messagem e aviso por pm.

PS: não conheço nenhum dos envolvidos apenas estou a comentar a situação aqui exposta e a sua justificação por parte da moderação

Concordo, óbvio que foi seguida uma lógica que faz todo o sentido. Regra adicionada de maneira a ser explícito.

Mas o ban entao devia ser levantado... Ou isto e mesmo como as leis em portugal!!
Primeiro prende se depois faz se a lei!!

:S parece que não leste o que já se disse.. colocou-se explícito aquilo que é implícito para evitar que tópicos como este apareçam porque alguém não entende aquilo que é claramente obvio. o ban será levantado quando acabar o tempo do mesmo.

a minha participação neste tópico fica por aqui.

Estado
Not open for further replies.
Back