carros assim em portugal? com estes caminhos? até as cabras tropeçam..
LOL mesmo !! Eu as xs até quase q xoro quando não vejo certos buracos e o coitado do ibiza la bate dasse .....
carros assim em portugal? com estes caminhos? até as cabras tropeçam..
a melhor foto e a ultima !
:drool::drool::drool::drool::drool::drool:
olha a tua mulherrrrr...kd a ver num encontro logo lhe digo xD
Ya alguns portugueses foram ao Worthersee na austria.percorreram 3000kms um deles rebentou com um pneu e um coil mas chegaram la e fizeram furor tambem.essas fotus foi o uzer "bundzai" do forum lowered que as tirou la.
Conheço um rapaz aqui da zona de Odivelas que foi ! Diz que foi a p*** da loucura ! Alias o carro dele aparece na segunda foto...
já vi o jetta, é um jetta né??!!
já vi o jetta, é um jetta né??!!
Cá tambem se podia fazer semelhante, nunca igual, o mal é que la alteram os carros aos seus gostos tanto carroçaria como mecanica, massss, nao andam no "aço" é só mesmo pelo gosto de ter um bom projecto, Ja cá nao é assim, quando carregamos um carro no dia a noite ja tem um pico marcado :roll: ainda querem ver disto em Portugal??? Falando cá neste forum (Ibizaclub), Muitos dos projectos cá apresentados poderiam estar em igualdade ou até superiores aos de la de fora, se o limite de muitos nao fosse ver qual o carro que anda mais, Quanto custara um turbo e uns bicos a homem??? nao da para umas belas jantes??? neste momento o que interessa a muita gente é carga, cada um sabe de si, nao tenho nada contra, mas enquanto houver aços em via publica, nunca teremos disto em Portugal.
Sou um dos que ja andou no aço, parti 2 caixas, xegou, ninguem paga o que estrago em comparativos a nao ser o proprio dono do veiculo, assim decidi tirar todo o material do carro e seguir outro rumo, Material em casa guardado, assim nao tenho material no carro, penso 2 vezes antes de puxar. Os euros gastos em comparativos, e material danificado dos mesmos, Da para investir em coisas viziveis e tentar criar um projecto a Homem. ;-)
Ja o disse e volto a dizer... Usem e abusem e depois iram ver os resultados =D>
E' um vento ! epa mas acho que é a mesma cena jetta e vento... ele tem tambem um golf mk2 ! Tudo sempre dentro do mesmo estilo brutal !
trata-s da mesma coisa kundo metes jantes oz etc xpto tb n deixas la o simbolo a diser oz???Aquilo e outro mundo!!
Só não acho piada a uma coisa! Gajos que tem jantes mercedes em audi´s, fazem questão de deixar o símbulo da marca do carro que é as jantes!
Acho absurdo, fica mal, mas enfim!
De resto.. tou sem palavras!
trata-s da mesma coisa kundo metes jantes oz etc xpto tb n deixas la o simbolo a diser oz???
com uma mentalidade reduzida a cultura automovel em portugal custa a crescer
e sim a carros assim em portugal
tenho carro assim colado ao xao
sim colado ao xao no maximo tenho o carter do chao a 5cm e ando assim todos os dias
e tb tenho na minha vw caddy mk1 jantes de outras marcas..... da porche e deixei o simbolo
sim tb gosto d aço tb tenho a casa das makinas rexeada....
n leves como um atake pessoal apenas a explicar ponto d vista diferente
o nosso pais e mesmo uma merd@.....a malta na suiça alemanha quase podem cortar o carro a meio a frente ser de um e a trazeira de outro ning diz nada so o nosso pais metes uns leds brancos na matricula que ate fica bem mais legivel chateiam logo.....as veses fico naquela se nao seria melhor arrumar as malas e ir ate um lugar destes