entao e se eu meter linha de 60mm mas com panela no final uma artesanal?Krubs disse:Linha de 60mm directa. Nao perdes muito.
Krubs disse:Carro a diesel nao é como carro a gasolina. Que metes uma panela universal, e fica a fazer barulho e nem perde nem ganha.
O mais provavél é perderes, pois duvido que eles tenham uma panela especifica para tdi.
e mesmo isso ke eu kero ronco mais nada potençia ja tem ke xege..Red_Ibiza disse:eu vou-te ser sincero....tenho linha directa com uma final da remus e filtro cónico e ele ronca....mas é só o barulho nada mais....porque fica igual....és capaz é de notar um milesimo de mais arranque em baixas....porque de resto fica tal e qual....falo por mim claro!
*xpto* disse:e mesmo isso ke eu kero ronco mais nada potençia ja tem ke xege..
tem a potençia identica ao teu o mais 2cavalitos o menos 2 ja nao me lembro kuantos tens..Krubs disse:potencia que chegue? temos carro..
*xpto* disse:tem a potençia identica ao teu o mais 2cavalitos o menos 2 ja nao me lembro kuantos tens..
E não me digas que também andas só a 120km/h... não digas senão cago-me a rirKrubs disse:é que eu tenho 130, btw.
Erbium disse:E não me digas que também andas só a 120km/h... não digas senão cago-me a rir![]()
:finga:
YaKrubs disse:Queres o scotex?
Quando tirei a carta o limite para ligeiros de mercadorias era 110km/h, cuidado que podes ser autuado. :finga:Krubs disse:Só ando a 120km/h.
Krubs disse:Queres o scotex?
Erbium disse:Quando tirei a carta o limite para ligeiros de mercadorias era 110km/h, cuidado que podes ser autuado. :finga: