PedroSouza Sócio ibizaClubPT Sócio ibizaClubPT 25 Abr 2013 #21 Pronto pessoal, desculpem lá o stress, excedi-me um bocado. Já que agora estão os dois aziados, esqueçam isso xDD
Pronto pessoal, desculpem lá o stress, excedi-me um bocado. Já que agora estão os dois aziados, esqueçam isso xDD
LiMIANO_89 25 Abr 2013 #22 PedroSouza disse: Pronto pessoal, desculpem lá o stress, excedi-me um bocado. Já que agora estão os dois aziados, esqueçam isso xDD Clique para expandir... oh pa nao é uma quessao de estar aziado ou nao isto ha que levar como apenas uma brincadeira e nao como gozo e levar isto na boa sem criar stress apesar de um gostar mais de x ou y PS: eu gosto é de mulheres
PedroSouza disse: Pronto pessoal, desculpem lá o stress, excedi-me um bocado. Já que agora estão os dois aziados, esqueçam isso xDD Clique para expandir... oh pa nao é uma quessao de estar aziado ou nao isto ha que levar como apenas uma brincadeira e nao como gozo e levar isto na boa sem criar stress apesar de um gostar mais de x ou y PS: eu gosto é de mulheres
PedroSouza Sócio ibizaClubPT Sócio ibizaClubPT 25 Abr 2013 #23 LiMIANO_89 disse: oh pa nao é uma quessao de estar aziado ou nao isto ha que levar como apenas uma brincadeira e nao como gozo e levar isto na boa sem criar stress apesar de um gostar mais de x ou y PS: eu gosto é de mulheres Clique para expandir... Estava-me a referir á azia dos dois jogadores em causa amigo Deixa iso pra lá
LiMIANO_89 disse: oh pa nao é uma quessao de estar aziado ou nao isto ha que levar como apenas uma brincadeira e nao como gozo e levar isto na boa sem criar stress apesar de um gostar mais de x ou y PS: eu gosto é de mulheres Clique para expandir... Estava-me a referir á azia dos dois jogadores em causa amigo Deixa iso pra lá
LiMIANO_89 25 Abr 2013 #24 PedroSouza disse: Estava-me a referir á azia dos dois jogadores em causa amigo Deixa iso pra lá Clique para expandir... é dar-lhes o rennie :rir:
PedroSouza disse: Estava-me a referir á azia dos dois jogadores em causa amigo Deixa iso pra lá Clique para expandir... é dar-lhes o rennie :rir: