xaparrix 4 Jul 2015 #21 pedrocj disse: Menos limites?? Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk Clique para expandir... quanto mais rpm mais injeta.. pd não é assim..
pedrocj disse: Menos limites?? Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk Clique para expandir... quanto mais rpm mais injeta.. pd não é assim..
corsabala 5 Jul 2015 #22 xaparrix disse: quanto mais rpm mais injeta.. pd não é assim.. Clique para expandir... Tal e qual. Por alguma razão a malta lá fora só quer VP's. O meu colega já trocou a bomba do depósito e continua igual. Agora vai experimentar trocar a que fica na cabeça do motor.
xaparrix disse: quanto mais rpm mais injeta.. pd não é assim.. Clique para expandir... Tal e qual. Por alguma razão a malta lá fora só quer VP's. O meu colega já trocou a bomba do depósito e continua igual. Agora vai experimentar trocar a que fica na cabeça do motor.
xaparrix 5 Jul 2015 #23 Isso ta a ganhar vacuo em algum lado.. Ele que Veja aquela peça que encaixa no filtro a ver se não tem o orring lixado..
Isso ta a ganhar vacuo em algum lado.. Ele que Veja aquela peça que encaixa no filtro a ver se não tem o orring lixado..