Ponteira Tipo Cupra

Boas tardes!!!
Abro este tópico afim de saber se há alguem que pudesse ajudar com as fotos da montagem de uma ponteira tipo cupra! Acho que iria ajudar a algumas pessoas, ou nao......pelo menos a mim ía!:confused::whistle:
Abraxo...

P.S.- Se acharem desnecessário este tópico podem apagar sem problemas!
 
Eu axo k aplicação de ponteiras é das coisas k convem deixar para kem sabe mesmo do assunto, pois uma soldadura mal feita é o suficiente para provocar fugas precoces, kuando ainda n era suposto haverem fugas...

Isto digo eu k n percebo nada da coisa :(

Abc [][]
 
Mas se houvesse uma fotos por aí de como sao aplicadas nao era nada mau!
De kalker dos modos obrigado!
Abraxo...
 
Na teoria n tem nada k saber... é soldar de modo a deixa-la direitinha com o recorte no spoiler.

No caso dos 6L a diesel k têm a saidas de escape curvas pa baixo, é preciso cortar essas saidas e soldar tubos a direito.

Abc [][]
 
Na teoria n tem nada k saber... é soldar de modo a deixa-la direitinha com o recorte no spoiler.

No caso dos 6L a diesel k têm a saidas de escape curvas pa baixo, é preciso cortar essas saidas e soldar tubos a direito.

Abc [][]

Pois, a duvida era exa!Pk no meu caso tenho um manco e as ponteiras ficam um bocado pa dentro do paraxokes!
Abraxo...
 
Fica aki uma foto pode ser que ajude :ideia:

imagem036wa2.jpg
 
Foi comprada e montada na zona de sta.iria da azoia !

Há ok... eu vou fazer a minha é melhor... tambem so quero meter por fora :D so para a beleza... Viva a ponteira falsificada :clap:

Santa iria da azoia... gastei uma fortuna, comprei ai o meu carro na seat e roubaram-me mais que o estado :mad: cada vez que vinha da oficina trazia outra coisa estragada...
 
Há ok... eu vou fazer a minha é melhor... tambem so quero meter por fora :D so para a beleza... Viva a ponteira falsificada :clap:

Santa iria da azoia... gastei uma fortuna, comprei ai o meu carro na seat e roubaram-me mais que o estado :mad: cada vez que vinha da oficina trazia outra coisa estragada...


Pois essa seat e de mais ! Mas eu nao montei a ponteira na seat! Foi numa casa de escapes mesmo :D
 
Back
Top