Ponteira para manco...

Boas pessoal,

estou a pensar pôr uma ponteira no meu manco, mas não sei qual comprar. Eu queria uma ponteira dupla tipo FR, mas com o diâmetro um pouco maior, estive a ver umas da iepower mas a maior parte são mais caras do que ir á Seat comprar a ponteira do FR.

Sujestões... Alguem tem alguma que queira vender?!
 
Boas pessoal,

estou a pensar pôr uma ponteira no meu manco, mas não sei qual comprar. Eu queria uma ponteira dupla tipo FR, mas com o diâmetro um pouco maior, estive a ver umas da iepower mas a maior parte são mais caras do que ir á Seat comprar a ponteira do FR.

Sujestões... Alguem tem alguma que queira vender?!

Tas com azar porque ponteiras FR a Seat não vende só mesmo a panela que é uma pequena fortuna :roll::roll::roll:
Porque não metes tipo Cupra?
Na minha opinião é a que fica melhor...

Depende dos gostos,eu gosto mais de ver as duas pilinhas a fumar :D:D
 
Em relação á do cupra, acho que fica muito grande mas se tivesse o choques traseiro do cupra... um amigo meu comprou o choques do cupra por 90€, só eu é que encontro a 200€!:evil:

Mas olha que 2 ponteiras cupra não deve ficar mal...

As duplas acho que são mais bonitinhas, ontem fui á norauto e vi lá umas da iepower mas as ponteiras dos gajos devem ser de ouro!!!
 
Em relação á do cupra, acho que fica muito grande mas se tivesse o choques traseiro do cupra... um amigo meu comprou o choques do cupra por 90€, só eu é que encontro a 200€!:evil:

Mas olha que 2 ponteiras cupra não deve ficar mal...

As duplas acho que são mais bonitinhas, ontem fui á norauto e vi lá umas da iepower mas as ponteiras dos gajos devem ser de ouro!!!

Talvez comprou mas por 90€ talvez seja em fibra, e nao como os originais, daí os 200€.
Na norauto eles sao xulos, arranjas isso na net, a bom preço. ;)
 
Obrigado pessoal, mas como o Pierre já disse já estou servido... O manco agora rola com ponteira Seat Sport.:D

Abraço a todos
 
Back
Top