ricardo#18 19 Out 2014 #1 boas queria ajudar um amigo meu tem um polo 1.0 de 95 pega e vai a baixo alguém sabe o que possa ser
Dikon 19 Out 2014 #2 ricardo#18 disse: boas queria ajudar um amigo meu tem um polo 1.0 de 95 pega e vai a baixo alguém sabe o que possa ser Clique para expandir... 1º coisa a fazer...liga o vag com
ricardo#18 disse: boas queria ajudar um amigo meu tem um polo 1.0 de 95 pega e vai a baixo alguém sabe o que possa ser Clique para expandir... 1º coisa a fazer...liga o vag com
riko 19 Out 2014 #4 tive um polo de 97 6n monoponto e era o distribuidor das velas (não sei se se chama assim)
Dikon 19 Out 2014 #6 ricardo#18 disse: ele pega trabalha 2 minutos e desliga Clique para expandir... Já ligaste o Vag Com para ver se apresenta algum erro... com tanta chuva não será que a centralina levou o banho
ricardo#18 disse: ele pega trabalha 2 minutos e desliga Clique para expandir... Já ligaste o Vag Com para ver se apresenta algum erro... com tanta chuva não será que a centralina levou o banho
SensezZ 26 Out 2014 #7 troca o sensor de temperatura da agua. o meu cordoba tava assim, e dps de trocar o sensor ficou novo