boas joao
n a como fazeres tu isso.
da algum trabalho mas vale a pena...
s n fosses de longe eu e um colega faziamos-te isso mas assim n da...
tenta arranjar uma maquina pra pulir e depois e so comprar massa de polir..
abc
boas joao
abc
Boas amigo eu vou fazendo isso no meu para ir tirando alguns riscos, mas depois da massa de polir não devia levar algum produto para o efeito do polimento durar mais tempo?
boas joao
abc
Polir o carro é asneira e se for preto ainda pior , depois vai-se notar aquelas sombras do disco de polir.
só mesmo se for em pessoal de detalhe que perde um dia ou dois de volta do carro , mas isso nunca fica menos de 200 euros
Boas amigo eu vou fazendo isso no meu para ir tirando alguns riscos, mas depois da massa de polir não devia levar algum produto para o efeito do polimento durar mais tempo?
Polir o carro é asneira e se for preto ainda pior , depois vai-se notar aquelas sombras do disco de polir.
só mesmo se for em pessoal de detalhe que perde um dia ou dois de volta do carro , mas isso nunca fica menos de 200 euros
BTW, passem pelo fórum detalhe e não se ponham a inventar. Se o carro ao sol continuar com Swirls só riscaram ainda mais o verniz, não fizeram polimento.
BTW, passem pelo fórum detalhe e não se ponham a inventar. Se o carro ao sol continuar com Swirls só riscaram ainda mais o verniz, não fizeram polimento.
1º um bom shampoo para descontaminar a pintura como deve ser, depois uma boa massa de polir juntamente com uma máquina profissional e acessórios, depois é puxar lustro á mão ou máquina(há zonas que só mesmo á mão) e no fim um bom polish para acabar de puxar o brilho da pintura e para protejer a mesma. Há muita marca, mas gosto de trabalhar com material da sonax.