Polimento

alguem conheçe uma casa de polimento para carros na zona de lisboa? e se tiverem a informação, de preços :D

KFJ Lavagem e Detalhe Automóvel

Para marcações ou duvidas contactar:

Carlos: 91 068 13 68/96 305 53 63
Sintra

Os preços depende do que queres fazer ao carro. ;-)

boas joao
n a como fazeres tu isso.
da algum trabalho mas vale a pena...
s n fosses de longe eu e um colega faziamos-te isso mas assim n da...
tenta arranjar uma maquina pra pulir e depois e so comprar massa de polir..
abc

ja pensei em fazer isso , mas o tempo também nao ajuda, e nao tenho garagem para o fazer .. quando estiver melhorzinho faço :D

boas joao
n a como fazeres tu isso.
da algum trabalho mas vale a pena...
s n fosses de longe eu e um colega faziamos-te isso mas assim n da...
tenta arranjar uma maquina pra pulir e depois e so comprar massa de polir..
abc

Boas amigo eu vou fazendo isso no meu para ir tirando alguns riscos, mas depois da massa de polir não devia levar algum produto para o efeito do polimento durar mais tempo?

Polir o carro é asneira e se for preto ainda pior , depois vai-se notar aquelas sombras do disco de polir.
só mesmo se for em pessoal de detalhe que perde um dia ou dois de volta do carro , mas isso nunca fica menos de 200 euros:)

Polir o carro é asneira e se for preto ainda pior , depois vai-se notar aquelas sombras do disco de polir.
só mesmo se for em pessoal de detalhe que perde um dia ou dois de volta do carro , mas isso nunca fica menos de 200 euros:)

Eu sempre poli o meu carro e não fica com marcas nenhumas.
Tens é de ter o material adequado para o fazer.

Eu sempre poli o meu carro e não fica com marcas nenhumas.
Tens é de ter o material adequado para o fazer.

E o que chamas de material certo?

BTW, passem pelo fórum detalhe e não se ponham a inventar. Se o carro ao sol continuar com Swirls só riscaram ainda mais o verniz, não fizeram polimento.

E o que chamas de material certo?

BTW, passem pelo fórum detalhe e não se ponham a inventar. Se o carro ao sol continuar com Swirls só riscaram ainda mais o verniz, não fizeram polimento.

1º um bom shampoo para descontaminar a pintura como deve ser, depois uma boa massa de polir juntamente com uma máquina profissional e acessórios, depois é puxar lustro á mão ou máquina(há zonas que só mesmo á mão) e no fim um bom polish para acabar de puxar o brilho da pintura e para protejer a mesma. Há muita marca, mas gosto de trabalhar com material da sonax.

Back