Policia manda parar mas não multou?

http://www.cmjornal.xl.pt/Noticia.a...ontentid=F5F59471-0218-4520-8CBA-F1EAAFA011BF

g1339555353309728966.jpg



PS: Quando alguém me disser que é policia num carro à paisana, peço sempre ID, aconselho a ficarem sempre com o numero, posto e ultimo nome do agente caso não estejam de acordo com alguma coisa.
 
Simples fizeste duas infraçoes graves devias ficar sem carta.. È simples.
Segundo se alguma coisa te for enviada para casa, espero que te recordes dos nomes dos policias que vos mandaram parar para expores esse casa na esquadra, apesar de futil.
Terceiro mesmo que eles ultrapassem a velocidade limite de uma aerea podem justificar em perseguição de um suspeito, agora se tinha ou não uma camera de filmar é indiferente á velocidade em que eles estavam..
E por ultimo não te bateram pois não ? Então não podes suscitar agressão, só quando há a mesma e testemunhas é que podes usar isso como algo plausivel.. Não te bateram no carro não vos bateram a vocês por isso vale nicles.

Se não ficares sem carta espero que tenhas minimamente aprendido a não cometer esses erros, mt menos com esse tempo de carta ..

A cena nem foi eles baterem nem nada disso e não bateram porque desviei-me e a perseguição deles só se fosse ao vento, multarem ou não estão no dever deles são policias nem viram se eu tinha bebido, ou estava drogado já que fiz tal asneira, agora eu sei a matricula da dita viatura e posso dizer que os Fiat Punto IO são bofias, a cena foi a atitude deles como se fosse fugir e a dizer que davam tiros e etc, se eu quisesse fugir não parava eles não me agarravam com aquela lata ponto, vir a dizer que sou igual a todos alto, no dia que disserem que ando a fazer picos que o provem, alem das insinuações que fazem "ah são todos iguais" ele se quiser faltar ao respeito que se compare ele mesmo aos colegas dele, mas não pedi nenhuma identificação a nenhum dos dois, e já fui mandado parar tantas vezes que não borro-me de ver um policia mas também não vou meter-me atrufiar com eles. Se ficar sem carta volto a tira-la, também por ser de noite e não haver transito nenhum abusei e fui apanhado, porque não sou acelera a esse ponto nem se quer ando de carro todos os dias. Eu fiz as infrações e o policia a dizer que o meu irmão era o culpado de tudo e a má influencia, ele até ia dentro do meu carro e tudo que é dois lugares a ouvir.
 
ui...tu es valente falta saber é se na altura tambem estavas tao forte ou piavas mais baixinho...
com 8 meses de carta se a multa realmente for para a frente vais ter que tirar outra mas ja deu para ver que isso a ti nao faz diferença tu curtiste
bué foi mesmo a adrenalina do momento...

ps: e con atitudes desta depois a malta tem a tal fama que ja se tem falado em outros topicos...

Piei baixinho porque, se ele tinha um arma e disse que nos dava tiros? Eu reconheci o que fiz não sou ignorante apesar de ter feito um estupidez, em 8 meses nos primeiros 4 mandaram-me para 5 vezes ando cheio de medo da PSP daqui e tudo, hoje nem sai à rua por causa deles.
 
DGS87 dizes que nao es de picos se es ou nao nao sei mas a fazeres o que dizes achas que estas a mostrar o que e a puxar para o que?
eles nao precisam fazer teste de alcool ou drogas ja tinham uma infraçao e deve ter sido o que os chateou...

quanto a fugires nao sei se é bem assim, mesmo sem saber qual o teu carro, porque muitas latas dessas como tu e muitos chamamos por vezes tem um investimento debaixo do capo e por fora se for preciso é so ferrugem digo isto por conhecimento transmitido por alguem que sabe e bem.

agora das duas uma ou vao mesmo passar multa e vai ser mau para ti ou quiserem apenas meter medo para nao te armares aos cucus nos puxanços
 
Mas aqui o caso não é por poderes fugir ou não á dita preseguição.. É o acto em si e o que fizeste..
Não sei se isso é normal na tua terra, e não sei como é a policia ai por isso não posso falar muito.
Mas que essa atitude deles se dizes que foi assim não foi boa e muito menos a tua..
Agora tens mais cuidado e para a próxima pedes identificação eles são obrigados a identificar-se. No caso de não pedirem um teste de alcool já foi dito, eles não precisavam disso já te tinham a fazer uma asneirada louvavel de ficares sem a carta..
E mesmo que tivesses fugido tinham a matricula por isso as coisas aconteciam da mesma forma.
 
agora recebes a carta pagas a multa depois ainda gozas um anito e tal com a carta depois é que deves a ir entregar ...
 
todos nós temos sempre aquele ``tesão do mijo`` quando temos as coisas , não venham dizer que quando tiraram carta e tiveram o vosso 1 carro não faziam também montes de asneiras tiveram foi sorte de a gnr não estar no local e ver , também já passei por essa fase mesmo tendo um carro fraco gostava sempre de chegar ali a uma curvinha ou rotunda e sentir o carro a agarrar ou deslizar LOL , mas com o passar do tempo vais deixando essa ``pica`` para traz e até fazes tudo para cumprir os limites e sinalização das estradas , não tiveste bem mas tiveste também azar ...
 
Back
Top