Policia em lisboa

Ha pois é... ontem ia na boa no eixo norte-sul e o que vejo parado na berma? os meninos no subaru preto a mostrarem o video a um entalado num ibiza cinza fr... se foi alguem daqui que se acuse com a velocidade que seguia...
 
DeViLoNe disse:
ya! saxo branco, tdo fumado, colado ao chao e com uma bufadeira do caraças! bofia!!

Bem essa do saxo é demais, eles invental tudo.

Ainda bem que resolvi criar este topico, tá a tornar-se util.

Eu só relatei aqueles que nao considero normais, os corolas, meganes, almeras e sunnys brancos e azuis ja tao muito batidos. Uma coisa que todos teem em comum é terem mala. No centro de lisboa andam com almeras brancos dos novos, dci's. O ano passado apanharam me a falar ao telemovel!!
 
ja agora dou o meu contributo..clios dci´s... matriculas UC,UD aki na zona dos olivais, sao da brigada anticrime da PSP, nao pensem por serem frakinhos nao apanham ninguem...eu proprio fui "convidado" a encostar qdo passava numa zona de 50km/h a 160km/h mais um gti... :?
 
Scorpio disse:
ja agora dou o meu contributo..clios dci´s... matriculas UC,UD aki na zona dos olivais, sao da brigada anticrime da PSP, nao pensem por serem frakinhos nao apanham ninguem...eu proprio fui "convidado" a encostar qdo passava numa zona de 50km/h a 160km/h mais um gti... :?

Mas multaram-te? Teem radar?
 
As uns meses vi na ic1 (actualmente A28) entre as saidas mindelo, vila do conde uma audi a4 das novas azul escuro matricula **-**-ZU!! Eles andem ai!! Ah um syte na net (n me lembra kual nem tenho nos favoritos), ke o ppl koloka la todos os carros da policia ke viram e onde viram e o dia, nao sei é se continua actualizado ja visitei ese syte a uns largos meses...
 
Pois é cada vez apertam mais. Ainda à pouco os vi no IC17-CRIL no sentido belas-odivelas com um BMW 330d matricula ??-??-ZH, e claro la tava mais um que foi caçado.
 
Back
Top