Police shoots guy with knife - Toronto

[video=youtube;lG6OTyjzAgg]http://www.youtube.com/watch?v=lG6OTyjzAgg&feature=player_embedded[/video]

Primeiro disparam e só depois é que usam o Taser, OMFG, Ontario anda a falhar...
 
Last edited:
no video ñ dá para ver o q o outro está a fazer! mas pode ter sacado uma pistola... se tinha só uma faca bem q podia ter tasered o gajo!
 
Só não percebo o porquê de tanto tiro?

O gajo não queria morrer ou o policia estava a ganhar bónus?? :roll:

Axo que em Portugal certos ladrões e politicos mereciam igual tratamento :roll:
 
Eu não percebo é porque que abrem tópicos com este tipo de videos e depois "omfg os bofias sao muita maus, deviam ter nao sei o que primeiro bla bla bla". Quer dizer, o criminoso ainda é o santo? Fds haviam de limpar o sebo à ***** toda que por aí anda que era espetacular!

Para além disso a quantidade de tiros que dispararam e depois ainda lhe dizem para largar a faca, é porque ele ainda estava vivo. Não dizem a um morto pa largar uma faca, logo parto do principio que aquilo era pa assustar.
 
Teaser ali só se entrassem no autocarro e estavam alvos de levarem uma facada e depois não terem angulo de tiro.. Sinceramente acho que fizeram o correto, agora o porque de tantos disparos tambem não sei não dá mostra um angulo plausivel no video..
Tambem devia ser assim aqui, shoot first ask questions later..

Se aqueles tiros efetivamente acertaram e o gajo se levantou, devia tar com uma dose excelente de cocaina no organismo..
 
Eu não percebo é porque que abrem tópicos com este tipo de videos e depois "omfg os bofias sao muita maus, deviam ter nao sei o que primeiro bla bla bla". Quer dizer, o criminoso ainda é o santo? Fds haviam de limpar o sebo à ***** toda que por aí anda que era espetacular!

Para além disso a quantidade de tiros que dispararam e depois ainda lhe dizem para largar a faca, é porque ele ainda estava vivo. Não dizem a um morto pa largar uma faca, logo parto do principio que aquilo era pa assustar.
=D>
 
Eu não percebo é porque que abrem tópicos com este tipo de videos e depois "omfg os bofias sao muita maus, deviam ter nao sei o que primeiro bla bla bla". Quer dizer, o criminoso ainda é o santo? Fds haviam de limpar o sebo à ***** toda que por aí anda que era espetacular!

Para além disso a quantidade de tiros que dispararam e depois ainda lhe dizem para largar a faca, é porque ele ainda estava vivo. Não dizem a um morto pa largar uma faca, logo parto do principio que aquilo era pa assustar.

Para assutar é tiros para o ar, aqui o mau no meu ponto de vista é o modo de actuação, acho que trocaram os passos que lhes sao ensinados.
 
Cena estranha, 9 tiros depois e ainda se mexia, ou falharam muitos e eram 6.35 ou era um boi:lol: ainda teve de levar com o Taser, pela reacção deles ainda mexia por isso é que deram com o Taser.
Mas analisem em condições, claro que não podiam dar com o Taser antes, não tinham alcance nem ângulo.
E sim a credibilidade baixou por causa dos 9 tiros(não sei ao certo contei 9) mas se tinha uma faca e ameaçava, siga pra frente, por cá ainda estava no autocarro a fazer exigências pois os ladrões são reis e senhores, caso algum policia atira estraga a vida...
Não comento mais senão ainda me arranjam uma profissão que não faço.
 
acho bem se tava de faca, é logo a deitar abaixo

parabens a policia. aqui deviam fazer o mesmo, mas nao, deixam-nos andar de facas e sem documentos identificativos, foi preciso morrer alguem para o prenderem

por isso é assim mesmo, nao obdece e anda de faca ?? manda abaixo e fica arrumado de vez
 
Cena estranha, 9 tiros depois e ainda se mexia, ou falharam muitos e eram 6.35 ou era um boi:lol: ainda teve de levar com o Taser, pela reacção deles ainda mexia por isso é que deram com o Taser.
Mas analisem em condições, claro que não podiam dar com o Taser antes, não tinham alcance nem ângulo.
E sim a credibilidade baixou por causa dos 9 tiros(não sei ao certo contei 9) mas se tinha uma faca e ameaçava, siga pra frente, por cá ainda estava no autocarro a fazer exigências pois os ladrões são reis e senhores, caso algum policia atira estraga a vida...
Não comento mais senão ainda me arranjam uma profissão que não faço.

Aquilo pareciam glocks logo eram 9mm e matava perfeitamente, agora a questão era se ele estava sobre efeito de estupefacientes ou então simplesmente passado da marmita.
Que se lixe o teaser sinceramente, com um gajo com uma faca em espaço praticamente fechado nem vale apena pensar em arriscar a vida, dispara-se.
Felizmente eles podem faze-lo antes fosse assim em portugal, começavam a piar mais fininho.
 
Se o gajo ameaçou atirar a faca aos agentes, aí concordo que tenham atirado nele, mas não faz sentido usarem o taser depois de o gajo ter levado 9 tiros, se esvaziassem mais um carregador aí certificavam-se que o gajo estava mesmo morto, com 9 tiros em cima ele ia com os porcos de qualquer maneira.
 
Se o gajo ameaçou atirar a faca aos agentes, aí concordo que tenham atirado nele, mas não faz sentido usarem o taser depois de o gajo ter levado 9 tiros, se esvaziassem mais um carregador aí certificavam-se que o gajo estava mesmo morto, com 9 tiros em cima ele ia com os porcos de qualquer maneira.

É assim não dá para ver dentro do autocarro, mas se eles depois dos tiros efetuados, ainda estavam a dizer para ele largar a faca, ou das duas tres ou o gajo é mesmo um azelha e estava a desenhar alguma coisa no vidro frontal do autocarro, ou o alvejado de certa forma ainda estava a apresentar alguma resistência minima que evidenciava que eles ainda estariam em risco caso entrassem no autocarro.
 
Aquilo pareciam glocks logo eram 9mm e matava perfeitamente, agora a questão era se ele estava sobre efeito de estupefacientes ou então simplesmente passado da marmita.
Que se lixe o teaser sinceramente, com um gajo com uma faca em espaço praticamente fechado nem vale apena pensar em arriscar a vida, dispara-se.
Felizmente eles podem faze-lo antes fosse assim em portugal, começavam a piar mais fininho.

Daí ter o smile, não me parecia que a policia andasse com 6.35...
Quanto ao resto concordo, havia de ser assim por cá, mas com autorização de "lá de cima", é que como está agora é uma vergonha.
Basta ver o que se tem passado com os últimos policias que balearam bandidos, quase todos foram á vida, bem que saí nas noticias "afastado durante investigação" mas a verdade que todos sabemos é que se foi a carreira toda, quando deviam era ser louvados.
 
Back
Top