Police Kill Dog

Fazia o mesmo que o COP fez.. 3 balasios e pronto.

Queria ver se um de vos fosse atacado e nao tive-se como se defender de um bixo daqueles..

Nem Mais!!! ;)

dizes isso pq nao sabes como defender de um bicho desses...se nao sabes ta calado e nao digas merdas...se nao sabem defender aprendam...ha maneiras de saber controlar um rott ou piit seja como for a raça...

para tua informaçao e ja para te calar que tens a mania que es esperto,tenho uma rott e anda numa escola e la aprende se tudo alem dos caes os donos tbm aprendes algumas coisas como deve ser,ate a lidar com caes e situaçoes e a evitar coisas e como dominar um cao se nao sabes calas te e nao digas ***** o teu cu deve ser inveja de tanta ***** que te sai da boca

Após estes 2 coments que fizeste, foram o suficiente para se constatar que não passas dum atrasadito mental que apenas vê o seu umbigo, como tem um cão de raça potencialmente perigosa, não é capaz de colocar esse facto de lado e consciencializar-se que os outros não têm de levar com estes cães agressivos e as pessoas simplesmente "acalmarem-se" no momento que estão a vivenciar! ......

Como as pessoas se hão-de acalmar numa situação destas mesmo em frente a elas, em que o perigo é real, se este user já se enervou com vários users nos coments através de um ecrã que tem muito tempo para se acalmar e responder....?!....

É muito fácil falar, agir....é só para alguns, para os Homens de H grande.

Tenho dito e concluo aqui os meus coments.




P.S. - Também gosto de Rots
 
Last edited:
Não deixa de ser uma cena cruel, por mais que goste de animais eu pessoalmente não me arriscaria a ser mordido por um cão sobretudo um rot que tem uma manbidula muito potente, vamos supor que o agente não reagia e o cão mordia-lhe o braço todo, acham que os outro agentes iam ficar quietos perante um cão de raça perigosa descontrolado?? Ia sempre acabar mal. Se tivesse ançaime o cão estava vivo.
 
Nem Mais!!! ;)



Após estes 2 coments que fizeste, foram o suficiente para se constatar que não passas dum atrasadito mental que apenas vê o seu umbigo, como tem um cão de raça potencialmente perigosa, não é capaz de colocar esse facto de lado e consciencializar-se que os outros não têm de levar com estes cães agressivos e as pessoas simplesmente "acalmarem-se" no momento que estão a vivenciar! ......

Como as pessoas se hão-de acalmar numa situação destas mesmo em frente a elas, em que o perigo é real, se este user já se enervou com vários users nos coments através de um ecrã que tem muito tempo para se acalmar e responder....?!....

É muito fácil falar, agir....é só para alguns, para os Homens de H grande.

Tenho dito e concluo aqui os meus coments.




P.S. - Também gosto de Rots

ja vi muitos pinschers a furar unha, todos os caes são perigosos, mediante a educação que lhes dao !
 
Nem Mais!!! ;)



Após estes 2 coments que fizeste, foram o suficiente para se constatar que não passas dum atrasadito mental que apenas vê o seu umbigo, como tem um cão de raça potencialmente perigosa, não é capaz de colocar esse facto de lado e consciencializar-se que os outros não têm de levar com estes cães agressivos e as pessoas simplesmente "acalmarem-se" no momento que estão a vivenciar! ......

Como as pessoas se hão-de acalmar numa situação destas mesmo em frente a elas, em que o perigo é real, se este user já se enervou com vários users nos coments através de um ecrã que tem muito tempo para se acalmar e responder....?!....

É muito fácil falar, agir....é só para alguns, para os Homens de H grande.

Tenho dito e concluo aqui os meus coments.




P.S. - Também gosto de Rots

atrasado deves ser tu pelos vistos,ha sempre maneiras de evitar estas coisas. se tu nao conheces ou se nao sabes lidar com caes ou os seus temperamentos isso es tu,ha coisas que tu vais aprendendo quando conheces o cao que tens ou ate msm os caes de outras pessoas.os olhares que eles fazem uns aos outros e ate a pessoas,sem terem que ladrar para ter que provocar algo.mas o mais engraçado e que so se ouve e so se ve ataques nas noticias destes caes e das raças. nunca vemos ataques dos cockers que e a raça que mais morde em portugal e ha registos,mas nao aparece nas noticias. eu digo essas coisas porque se calhar ligo com caes de varias raças e pessoas todos os fins de semana.todos os caes deviam ser obrigados a ter pelo menos obdiencia basica.
 
porque são feitas para as pessoas..

LOOOOOOOOOL...

a corrente eléctrica saí do taser, chega ao cão e diz... "epa... calma q isto ñ é uma pessoa... ñ me pagam o suficiente para malhar cães!"

grande parte das funções corporais são movidas por impulsos electricos! a corrente eléctrica baralha o corpo e colapsa! se for um elefante até acredito q não faz grande coisa. agora num cão, brinca com ele! mas é claro q os eléctrodos têm de acertar no cortiço do cão. alem de a bateria ter de estar em boas condições!!
 
LOOOOOOOOOL...

a corrente eléctrica saí do taser, chega ao cão e diz... "epa... calma q isto ñ é uma pessoa... ñ me pagam o suficiente para malhar cães!"

grande parte das funções corporais são movidas por impulsos electricos! a corrente eléctrica baralha o corpo e colapsa! se for um elefante até acredito q não faz grande coisa. agora num cão, brinca com ele! mas é claro q os eléctrodos têm de acertar no cortiço do cão. alem de a bateria ter de estar em boas condições!!

bem dito
 
se da nas pessoas pq nao da nos caes ? ahhh pahhhhh zéeeeeeeeeeeeeeee tas me a chingarrrr

Se calhar porque foi um objecto feito para "incapacitar" pessoas, as "farpas" para penetrar em pele de pessoa e os Watts enviados.
Principalmente a função é "bloquear" os músculos, que são certamente diferentes entre um Homem e um animal.

Podia usar um taser no caso inicial? Podia!
Mas era preciso que o tivesse, não me parece que ele não o usava se o tivesse.
Vão para uma rusga daquelas, com aquele aparato, não me parece que andassem com Tasers, ou muito menos que desse tempo de ir ao carro buscar um, e mesmo assim era preciso que o tivesse.
 
tb gostei do que li

quando isto acontecer alguém depois quero ver

http://www.jn.pt/paginainicial/pais...elho=Porto&Option=Interior&content_id=2718767

ah peço desculpa as crianças e que não deviam estar em casa, os donos não tratavam o cão como deve de ser etc etc etc, tem tudo culpa ate a criança de 20 meses ter nascido, o cão e que ta certo, perdoai-nos deus dos dogue-argentinos por a criança ter sido atacada

Tu es mesmo muito burro entao. Sabes para o que e que os dogos foram criados? Caça grossa, sabes o que é? caçar javalis e pumas.. Sabes o que é um puma? e um javali? sabes do exercicio fisico que um cao desses precisa e de estimulaçao mental? estimulaçao mental nao deves saber mas pronto. Eu nao tou a culpar a policia, mas cada um tem o cao que consegue "mandar" nós temos um GSD de linha de trabalho e tá controlado ao maximo mas levou com treino desde os 4 meses e pergunta ao pessoal dos PP (potencialmente perigosos para ti) que levaram esse treino
 
Tu es mesmo muito burro entao. Sabes para o que e que os dogos foram criados? Caça grossa, sabes o que é? caçar javalis e pumas.. Sabes o que é um puma? e um javali? sabes do exercicio fisico que um cao desses precisa e de estimulaçao mental? estimulaçao mental nao deves saber mas pronto. Eu nao tou a culpar a policia, mas cada um tem o cao que consegue "mandar" nós temos um GSD de linha de trabalho e tá controlado ao maximo mas levou com treino desde os 4 meses e pergunta ao pessoal dos PP (potencialmente perigosos para ti) que levaram esse treino

quer dizer, então que os dogs são uma raça a parte e a única perigosa? meu tou me pouco fudendo pra ti e pra os caes todos e para as raças todas, tu tas a crer meter raças, e eu não disse em comentário algum, "bem morto o rott" ou qualquer coisa parecida, apenas falei por ser CÃO, ANIMAL................ não defendi nem ataquei a raça, mordeu fudeu-se ou ia morder tinha de se fuder , por crl atrasados mentais so quero que um dia sejam mordidos mas bem mordidos ou ate mortos que eu depois venho defender os caes e ainda me ovu rir a vossa conta dass, tanta merd@ por causa dum cao
 
LOOOOOOOOOL...

a corrente eléctrica saí do taser, chega ao cão e diz... "epa... calma q isto ñ é uma pessoa... ñ me pagam o suficiente para malhar cães!"

grande parte das funções corporais são movidas por impulsos electricos! a corrente eléctrica baralha o corpo e colapsa! se for um elefante até acredito q não faz grande coisa. agora num cão, brinca com ele! mas é claro q os eléctrodos têm de acertar no cortiço do cão. alem de a bateria ter de estar em boas condições!!

[video=youtube;cgZZiXPajAc]http://www.youtube.com/watch?v=cgZZiXPajAc[/video]
 
quer dizer, então que os dogs são uma raça a parte e a única perigosa? meu tou me pouco fudendo pra ti e pra os caes todos e para as raças todas, tu tas a crer meter raças, e eu não disse em comentário algum, "bem morto o rott" ou qualquer coisa parecida, apenas falei por ser CÃO, ANIMAL................ não defendi nem ataquei a raça, mordeu fudeu-se ou ia morder tinha de se fuder , por crl atrasados mentais so quero que um dia sejam mordidos mas bem mordidos ou ate mortos que eu depois venho defender os caes e ainda me ovu rir a vossa conta dass, tanta merd@ por causa dum cao

andas um bruto do caralh0 era mel seres atacado nos colhoes por aqueles pincheres que sao treinados paar atacarem essas zona e eu ia me rir na tua cara...pera ainda ia foder uma gaja a tua frente e dizer te assim consegues fazer isto ????
 
por crl atrasados mentais so quero que um dia sejam mordidos mas bem mordidos ou ate mortos que eu depois venho defender os caes e ainda me ovu rir a vossa conta dass, tanta merd@ por causa dum cao
ha pessoas que não sabem o limite... por isso é que uns vao de ferias uns dias de vez em quando
 
Back
Top