{PODEM APAGAR} Perda da garantia

Boas pxoal. Gostava q me esclarecessem acerca de um assunto.
Andava eu um dia destes a passear pelo forum espanhol, quando me deparei a ler uma enorme barbaridade.
Num topico acerca da pintura das pinças dos travões, "nuestros hermanos" referiam q se pode perder a garantia se se pintarem as pinças.
Tb nao percebi se era a garantia do carro td ou so das pinças.
Que me têm a dizer sobre isto?
Alguem sabe se é verdade?
Abraço.
 
Boas pxoal. Gostava q me esclarecessem acerca de um assunto.
Andava eu um dia destes a passear pelo forum espanhol, quando me deparei a ler uma enorme barbaridade.
Num topico acerca da pintura das pinças dos travões, "nuestros hermanos" referiam q se pode perder a garantia se se pintarem as pinças.
Tb nao percebi se era a garantia do carro td ou so das pinças.
Que me têm a dizer sobre isto?
Alguem sabe se é verdade?
Abraço.
Boas, eu tenho as pinças pintadas e na seat ainda n me disseram nd, e mais tenho pelicula e mt gente diz ke ao meter a pelicula se perde a garantia e ninguem me disse nd, o meu carro tem ido a seat costantemente por causa da valvula iat e ninguem disse ke o carro tinha perdido a garantia mas cm cada caso é um caso n te posso dizer ke n perdes..cumps
 
apartir do momento em que se mexe nalguma coisa teoricamente perde-se a garantia. por exemplo se mudares as molas e tiveres um problema na suspensao mesmo sem ter nada a ver com as molas eles metem-se de fora. mas como o ricard.oe.santos disse cada caso e um caso

abraco:D
 
depende d onde realmente mexeres... por exemplo no meu caso apos o meu carro ter ido a garantia perguntei a kem recebeu o carro se havia problema em colocar pelicula, na altura ele respondeu de peito xeio k klk alteração perdia-se automaticamente a garantia do carro, ao kual eu so me consegui rir na cara dele e disse-lhe k gostava de ver o meu caro a ter problemas no motor e dps eles virem-me dizer k nao tinha garantia pk colokei pelicula, gostava de saber como uma pelicula num vidro influencia um motor lol
entretanto na conversa xegou o chefe de oficina k me disse ke nao havia problema alguma em colocar pelicula, a unica coisa k a seat poderia recusar-se a reparar era e tivesse problemas nos motores dos elevadores dos vidros e mm assim nao era garantido que se recusassem apesar de o mais provavel era faze-lo, pois eles kuando fazem uma OTS têm k dizer as condiçõe se caso haja pelicula teriam k referir isso na OTS.
 
isso depende das pessoas estao na seat e se embirram eu ja levei o meu carro com luzes de airbags acessas pq ainda nao tinha a resistençia;sem nenhum plastico dentro do carro menos o tablier;rebaixado escape diferente;xoques ;enfim tanta coisa e so me dizem oh xor...epa tem de ter mais cuidado qdo vem ca meter o carro e trazaer no minimo completo pq qq dia apanhamos aqui uma auditoria e somos obrigados a lhe tirar a garantia e ate hoje na boa e o meu ja la teve muitas vezes mesmo
 
Back
Top