poço nas passagens de caixa

o que podera sem a razao deste sintoma.. nas trocas de caixa e antes das 2000rpm que e kd vem o kick nao tenho forca no carro.. mais o pior problema e que se puxar por ele.. a partir das 2 mil rpm ele vai bem, mas depois kd troco de mudanca.. ele faz um posso e depois é que vai outra vez.. ou seja nao vai sempre a puxar depois de puxar uma 2ª por exemplo..


a maf esta boa.. e no vag com a unica coisa anormal a olho nu é so o synchro angle que esta a -2.6CF quando o carro esta na temperatura ideal (90º) de resto parece tudo normal..

sera esse synchro angle que mete o carro assim?
 
dava jeito saber qual era o carro de que estamos a falar :D
pode ser muita coisa desde isso do syncro angle ate a um ajuste de electronica se for o caso disso ou ate um simples filtro de admissao... mas poe o syncro direito ja vais notar melhorias
 
golf iv tdi pd100

acho que o synchro angle ajusta se mecanicamente... acho que e qualquer ajuste na cam se nao estou em erro..
 
no meu 1.9 tdi de 100 cv (6L) sinto a mesma coisa mas tb nao faço a mínima ideia se será mesmo assim de origem. Pelo vag-com está tudo OK.
 
amigo ajusta o synchro angle para 0.0/0.6. Tinha o meu a 0.8/1.2 e notei melhorias.

bls.png


Tens aí a imagem onde se procede a esse ajuste, mas em caso de dúvida recorre a alguem que saiba.
 
Back
Top