Pneus Vredestein

  • Thread starter nunoantunes
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É o primeiro comentário negativo que vejo/oiço acerca dos Eagle F1, mas ok.

Costumam gabar tanto os F1, tás a dizer que os Sessanta são muito melhores, deixas-me na expectativa :rir:
Eu nao gabo os F1, overall....sao uma *****, mas e normal toda a gente os gabar, pois o tipo de uso que lhes dao e um pouco diferente do meu....adiante:

os F1 sao optimos em piso molhado, em piso seco ponho os a ferver em 3kms a descer, ao ponto de dobrarem imenso e o carro saltar todo em curvas mais inclinadas, nem 2.6Bar adiantavam, agora meti Kumho Ecsta e apesar de a borracha nao agarrar tanto a parede lateral e imensamente melhor por isso dao uma conducao excelente.

PS - e os meus F1 eram made in germany, nao china
 
A questão que se pões nos Eagle F1 são as laterias que são extremamente moles, ou seja, a própria estrutura do pneu é fraca, pessoalmente também odeio, o facto da borracha ser bastante mole proporciona uma boa grip mas o pneu vai à vida num instante principalmente de lado.

No que toca a pneus, há 2 marcas, Bridgestone e as outras, borracha muito boa, trilhos bem desenhados (que raio percebe um estilista para desenhar o trilho de um pneu) e uma estrutura sólida, não há cá traseiras a dançar, trajectórias incertas, etc.
 
lolol nunca na vida.. os unicos que se comparam aos F1 são os Potenza que são igualmente de borracha mole

Se querem segurança na estrada não inventem.. se procuram pneus mais em conta penso que os Dunlop são dos mais baratinhos que aí andam e cumprem o seu trabalho

és tu eu eu.. melhores pneus é mesmo potenza.. e esses vredestein têm o piso a imitar os yokohama parada, que são superiores :)
claro que se querem pneus pra durar escolham uns michelim energy saver que ficam duros como plástico, mas não esperem perfomances em curva..
 
Como se os F1 valessem alguma coisa em curva em piso seco lolol aquilo dobra demasiado para quem quer curvar rapido, por isso sim, os Vredestein, particularmente os Ultrac Sessanta sao MUITO melhores que os F1.

Não valem nada em curva? tão? LOL se não queres pneus mole para ter atrito queres duro para serem como manteiga? lolol

Existem duas versões dos F1, os Asymmetric e os GS-D3 e as versões alteraram-se

Experimenta os novos Eagle e depois opina ;)
 
Eu nao gabo os F1, overall....sao uma *****, mas e normal toda a gente os gabar, pois o tipo de uso que lhes dao e um pouco diferente do meu....adiante:

os F1 sao optimos em piso molhado, em piso seco ponho os a ferver em 3kms a descer, ao ponto de dobrarem imenso e o carro saltar todo em curvas mais inclinadas, nem 2.6Bar adiantavam, agora meti Kumho Ecsta e apesar de a borracha nao agarrar tanto a parede lateral e imensamente melhor por isso dao uma conducao excelente.

PS - e os meus F1 eram made in germany, nao china

Eu não disse que os gabavas, aliás no teu comentário anterior viu-se logo.

Eu só conheço os F1 de ouvir falar, nunca tive mas tas-me a dizer que ficam a ferver em 3 km e o carro fica com um mau comportamento?

Eu também tenho Kumho Ecsta SPT e procuro feedback dos Vredestein pois quem sabe se não serão os próximos pois os Kumho não tem performance nenhuma e para além disso são duros.
 
Não valem nada em curva? tão? LOL se não queres pneus mole para ter atrito queres duro para serem como manteiga? lolol

Existem duas versões dos F1, os Asymmetric e os GS-D3 e as versões alteraram-se

Experimenta os novos Eagle e depois opina ;)

quem percebe alguma coisa de pneus, sabe que por exemplo BRIDGESTONE tem borracha MOLE com laterais DURAS, e mais nao digo
 
quem percebe alguma coisa de pneus, sabe que por exemplo BRIDGESTONE tem borracha MOLE com laterais DURAS, e mais nao digo

Oh jovem mas a comparação que aqui estava a ser feita não era com os Vredestein vs GoodYear??? ninguém falou nos Potenza pois são idênticos aos Eagle
 
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