Dentro dessas opções ia para os pirelli ou os Uniroyal, por serem os mais equilibrados Chuva/seco.
Malta, estou com ideias de mudar os 4 pneus (ainda não sei quando). Já tenho alguns na lista, mas gostava de ouvir a vossa opinião.
Todos os pneus são para as medidas 175/70R13 82T.
- Mabor Street-Jet 2
- Uniroyal RainExpert
- Yokohama A-Drive
- Hankook OPTIMO K715
- BF Goodrich Touring
- Pirelli Cinturauto P4
Não pretendo pneus de baixo atrito.
os uniroyal até são bons, mas o composto desgasta muito com o calor.
loooooooooooooooooooooooooooool
eu tenho Toyo T1R a frente e Dunlop Sp Sport 01 atras afrente > 195/50/15 atras > 185/55/15
Estou mais k kontent kom os Toyo pois andei mt tempo a ver kual seria os k ia meter e decidi pr estes pk em termos de kualidade preço achei os melhores 69€ kada. . .
Kualidades muuuitas, defeitos 2. . .
1º fazem bastante barulho ao kurvar já a alguma velocidade. . .
2º sim gastam bastante apesar de os meus estarem impec's mas pk tenhu mt kuidado. . .
na chuva são muito bons e a kente senhoooooooooooooooor, é kurvar e ve-lo fikar xD
os Dunlop como tenho atras nao sei bem k dizer mas pelo k noto e já vivi acho k são um bom complemento para os Toyo da frente![]()
Boas amigos!
Pois parece que tenho 3 pneus fodidos já, portanto vou ter que meter 4.
Neste momento tenho 4 da Bridgestone Potenza RE050A
O que me aconselham? Não percebo nadinha disto lol
205/40R17
Malta, tenho uns parada na frente e ainda no sabado não tive um prejuizo desgracado por um milagre, pois o piso estava molhado a e curvar um bocado mais de gas, vi andar tudo para tras :|
o que voces aconselham tanto em chuva como a tempo seco ?
Para já ainda não preciso de mudar mas mais algum tempo tera que ser ..
E esses novos Potenza, aprovam?
Malta, tenho uns parada na frente e ainda no sabado não tive um prejuizo desgracado por um milagre, pois o piso estava molhado a e curvar um bocado mais de gas, vi andar tudo para tras :|
o que voces aconselham tanto em chuva como a tempo seco ?
Para já ainda não preciso de mudar mas mais algum tempo tera que ser ..
pois eu tambem ando com o coraçao nas maos agora com a chuva, tenho os parada2 atras e se fizer uma rotunda um pouco mais depressa la vai ele de traseira, e nem e preciso muito, por acaso os c.drive2 ate se andam a safar bem, melhor que os c.drive1. pneus bons para chuva falam nos uniroyal rainsport, mas no verao dizem que se gastam rapido. bom em chuva e molhado sao michelin mas o preço ja e mais puxado. eu agora nao tenho € para trocar mas mal acabe o tempo de chuva passo os parada para a frente para gastar e no proximo ano vai levar outros
Sim, mas são tão tão caros
E tenho que meter logo os 4...
Na altura estes custaram 180 cada, não há nada mais em conta? Vá... 130euros por volta disso.
x2.mais barato já sabes que não tem a mesma qualidade.. Sinceramente eu prefiro não poupar nisso, se o problema é o preço então mete-se umas jantes mais pequenas, pq estar a meter jantes maiores e depois não ter €€, é o mesmo que comprar um porsche e não ter €€ para o manter, digo eu... :s
Sim, mas são tão tão caros
E tenho que meter logo os 4...
Na altura estes custaram 180 cada, não há nada mais em conta? Vá... 130euros por volta disso.