pneus
o que acham dos pneus que as fr trazem de origem?são os dunlop sport 205/45/16
o que acham dos pneus que as fr trazem de origem?são os dunlop sport 205/45/16
boas pessoal!! tou a precisar de trocar os pneus da minha FR, tenho uns dunlop sp sport 2000, 205/45/16. que pneus aconcelham? um pneu seguro para os dias de dar calor, mas que não se gastem exageradamente! tava a pensar nos eagle f1, mas tenho ouvido dizer que duram muito pouco! deixem as vossas opiniões!
abraços
ontem pus os dunlop sport 9000 e digo desde ja k sao mt bons na xuva pois inda ontem andei a testalos em retundas kom o piso mt molhado e sao mesmo mt bons...aconselho!
eu tambem vou trocar pelo menos 2 pneus porque tive um furo e ja me aconselharam os pirelli pzero pois sao de optima qualidade e mais ou menos bom preço (136.95euros)... e o meu carro tb é o FR por isso penso que vale a pena =)
confirmo![]()
em piso seco xiam que é uma coisa doida :rir: :rir:
poix xiam!:rir: .mas em mulhado surprenderao-me bue mesmo!mais seguros ainda do que os yokohama a539 k tinha anteriormente.brutais mesmo.agora so falta saber a durabilidade deles....:rir:
poix xiam!:rir: .mas em mulhado surprenderao-me bue mesmo!mais seguros ainda do que os yokohama a539 k tinha anteriormente.brutais mesmo.agora so falta saber a durabilidade deles....:rir:
Eu tenho esses yokohama a539 e nao acho grande espingarda em piso molhado...
Tenho 2 michelin pilot exalto á frente e 2 michelin pilot sx gt sport atras e quando meter novos vou meter ou uns ou outros dependendo do preço pois sao os melhores pneus que ja tive,
na minha FR so duraram 40000km, mas tb tenho boa impressão deles!
abraços
quais foram os pneus que te duraram 40.000km? tas a gozar nao!!!
a mim os pneus o maximo que me duraram foi 21.000 km...
diz me qual a marca...
cumps