Pneus TOYO

Boas esta na altura de por dois pneus a frente no bolinhas precisava de um feedback dos pneus

TOYO r888

Toyo proxes RA01

toyo proxes T1R

qual o melhor dos 3 a medida sera 205/40r17

ja agora preços

cumps
 
Last edited:
Boas amigo eu meti uns toyo proxes PX4 e estou muito contente com aquilo tanto em seco como em piso molhado... custaram me 100€ cada. cumps
 
o melhor para que fim? se queres uns pneuspara agarrar a sério é uns r888, mas aviso-te já que não duram muito, mesmo os hard compound! são semi slicks.. :rolleyes:
 
o melhor para que fim? se queres uns pneuspara agarrar a sério é uns r888, mas aviso-te já que não duram muito, mesmo os hard compound! são semi slicks.. :rolleyes:

quero uns pneus para andar tranquilo tanto em chuva como em seco e se as vezes me apetecer fazer umas curvas nao andar com medo actualmente tenhos uns dunlop e desde o inicio que n gosto muito deles

abraço
 
compra os T1-R, são muito bons, sem gastar tanto que r888, tambem nao agarram tanto, mas agarram ja muito bem, tanto chuva como molhado.
 
yokohamma parada e k e...ahahahahhh AÇO AÇOOOOOO...epa dentro desses os toyo proxes T1R is good stuff :lol:
 
Na minha opnião sobre toyo, já que eu ando a algum tempo nesta marca, eu na minha opinião meteria toyo t1r. acho que é um pneu muito bom e relação a preço com os outros acho que fica mais em conta.
posso dizer que r888 embora seja um pneu com um piso mais particular tambem em piso molhado agarra muito bem claro que é melhor que t1r.
nao posso falar nos RA01 porque nunca experimentei nem nunca andei do lugar do pendura e ver o que aquilo segura....


por isso t1r é o ideal para andar no dia-a-dia:D
 
Boas, eu também tenho Toyo px4 e gostei muito deles em termos de performance, mas desde que os meti fiquei com uma trepidação enorme na direcção.. 215/40 R17

cmps
 
Pelo que ouço falar desses r888 são qualquer coisinha mas o pr€ço tb é elevado.
Eu já tive no meu carro P4X e não gostei muito, durante uma condução assim mais desportiva quando ficam quentes escorregam bastante, ao contrário dos T1R. T1R para mim é um excelente pneu quer a piso seco ou molhado!

Um abraçO
 
No meu Polo usei TOYO R888 e o unico "senão" que lhes encontro é o barulho k eles fazem com o atrito ao chão.... (como se estivesse sempre um rolamento gripado)... de resto...nadinha e mesmo isto aguenta-se bem! dos outros apenas usei os CF1 e também gostei, mas ficam a anos-luz dos R888...! :twisted:
 
se queres uns pneuspara agarrar a sério é uns r888, mas aviso-te já que não duram muito, mesmo os hard compound! são semi slicks.. :rolleyes:

Para levares multa sim, mas para o resto são os que têm mais borracha .. e da boa! Pk já sem "rasto" é que eles mostram a sua raça! E outra coisa, em seco já se sabe, mas em molhado, têm melhor comportamento que outros pneus "normais"... claro que num lençol de água, não há milagres :) eheheh
 
Para levares multa sim, mas para o resto são os que têm mais borracha .. e da boa! Pk já sem "rasto" é que eles mostram a sua raça! E outra coisa, em seco já se sabe, mas em molhado, têm melhor comportamento que outros pneus "normais"... claro que num lençol de água, não há milagres :) eheheh

não percebi essa da multa...lol.. levas multa com r888?? :rolleyes:
 
não percebi essa da multa...lol.. levas multa com r888?? :rolleyes:

:) Não.. lol sendo uns pneus legais para estrada têm lá o "taco" k as autoridades usam para ver se o pneu tá gasto ou não... e o que eu quis dizer é que eles chegam a esse "taco" num instante, mas ainda lá têm prai 2.5 cm de borracha para gastar ;)
 
:) Não.. lol sendo uns pneus legais para estrada têm lá o "taco" k as autoridades usam para ver se o pneu tá gasto ou não... e o que eu quis dizer é que eles chegam a esse "taco" num instante, mas ainda lá têm prai 2.5 cm de borracha para gastar ;)

sim tens razão, normalmente os semi slicks têm orifícios para medir a profundidade, e de facto os r888 não têm.

mas quando ficam sem piso não "podem" ser conduzidos na chuva, é bem mais perigoso
 
14119_1472352493843_1384586468_1285368_1894088_n.jpg


Aqui estão os meus ... posso garantir que no meu caso, tanto em piso molhado, como seco, como com areis, etc etc etc... Nunca tive tão bom pneu, e já tive, Bridgestone....Pirelli, Dunlop, Nankang, Toyo Proxes Cf1, Yokohama...eh pah, tanta coisa, e nunca nada chegaram a estes pneus... sem falar na aderência disto, que até fazem doer as costas do Kick que mandam lol :twisted:
 
14119_1472352493843_1384586468_1285368_1894088_n.jpg


Aqui estão os meus ... posso garantir que no meu caso, tanto em piso molhado, como seco, como com areis, etc etc etc... Nunca tive tão bom pneu, e já tive, Bridgestone....Pirelli, Dunlop, Nankang, Toyo Proxes Cf1, Yokohama...eh pah, tanta coisa, e nunca nada chegaram a estes pneus... sem falar na aderência disto, que até fazem doer as costas do Kick que mandam lol :twisted:

e ja pra nao falar nos consumos e perda de velocidade de ponta,lol.

pra quantos km te duram esses?? :cool:
 
Back
Top