o melhor para que fim? se queres uns pneuspara agarrar a sério é uns r888, mas aviso-te já que não duram muito, mesmo os hard compound! são semi slicks..
yokohamma parada e k e...ahahahahhh AÇO AÇOOOOOO...epa dentro desses os toyo proxes T1R is good stuff :lol:
se queres uns pneuspara agarrar a sério é uns r888, mas aviso-te já que não duram muito, mesmo os hard compound! são semi slicks..
Para levares multa sim, mas para o resto são os que têm mais borracha .. e da boa! Pk já sem "rasto" é que eles mostram a sua raça! E outra coisa, em seco já se sabe, mas em molhado, têm melhor comportamento que outros pneus "normais"... claro que num lençol de água, não há milagres eheheh
não percebi essa da multa...lol.. levas multa com r888??
Não.. lol sendo uns pneus legais para estrada têm lá o "taco" k as autoridades usam para ver se o pneu tá gasto ou não... e o que eu quis dizer é que eles chegam a esse "taco" num instante, mas ainda lá têm prai 2.5 cm de borracha para gastar
Aqui estão os meus ... posso garantir que no meu caso, tanto em piso molhado, como seco, como com areis, etc etc etc... Nunca tive tão bom pneu, e já tive, Bridgestone....Pirelli, Dunlop, Nankang, Toyo Proxes Cf1, Yokohama...eh pah, tanta coisa, e nunca nada chegaram a estes pneus... sem falar na aderência disto, que até fazem doer as costas do Kick que mandam lol :twisted: