Pneus para Seat Ibiza 6J

Ola,
Apareceu me uma bolha num pneu traseiro do Seat Ibiza 6J 1.2 70cv Goodstuff.
A medida do pneu é 215/45 R16, os pneus são os GoodYear Excellence, são de origem, e tem 25 000km.

Está complicado encontrar este pneu à venda, o mais fácil seria trocar os 2 pneus de trás, no entanto nesta medida o pneu é muito caro. Quem tem o 6J com esta medida, para que pneus trocou?
 
Eu tenho 4 Potenzas e gosto :)

Opções que eu ponderaria além do que meto no meu seriam: 1 - Bridgestone Turanza, 2 - Michelin (se te informares com casas de pneus só te vão dar referencia para uns Michelin nessa medida por isso não há como enganar).

Boa sorte na procura :)
 
tb uso esses pneus mas desde k mudei para dunlop sportmaxx (110€ cada com montagem e vavulas novas e iva) nao kero outra coisa excelente aderencia e como tem proteçao de jante é uma mais valia
essa bolha k falas é muito saliente? caso nao seja pdes ir a uma oficina de pneus e fazem um reforço interiro k em nada compromete a utilizaçao dos pneus.

p.s. os pneus k referi sao ambos para jante 16
 
Last edited:
A bolha situa-se na parte interna, e tem lá o furo. Onde encontraste esses pneus? O mais barato que ja vi foram os Nankang Ns20
 
O mais barato que encontrei em casas de pneus, foram os michellin pilot, por 135€ com montagem. Online encontrei uns Toyo a 110€ + montagem
 
Uso Dunlop Sport Maxx tambem e digo te 5*
Uma vez a fugir do acidente subi o passeio e nem bolha criou (Devia ter deixado bater, mas na altura não pensei assim lool) tendo em conta que o meu pneu é de baixo perfil 215/40/17.
Nankang? não te metas nisso lool ja tou enjoado do barulho de rodagem.. parece um aviao lool
 
Tambem tenho uns Dunlop Sport Maxx e estou bastante satisfeito. Agarram bem à estrada, e não fazem barulho a rolar :)
Tenho os 215/45/16 (Medida rara e cara :/ )
 
Back
Top