Pneus na Norauto....

Ora boas pessoal.

Não sei se vou dar alguma novidade ou se ja todos sabem e eu era o unico que desconhecia...

Dirigi-me ontem à Norauto Alfragide para montar dois Michelin Pilot Exalto v2 à frente (preço bom, 2º pneu 50% de desconto). Falei com o funcionário que me perguntou a medida que queria montar (195-50-15) quando me perguntou se era a medida que estava no livrete.

Respondi-lhe que não porque o que lá vem é 185-55-15. A resposta foi linda : " Só montamos pneus que estejam no livrete!" ... :eek:

É simplesmente ridiculo, se fosse só para comprar sem montar lá já vendiam, mas sem o desconto!
Quer dizer, vendem panelas de escape não originais (chumbam na inspecção), vendem molas de rebaixamento (chumbam na inspecção), mas não montam os pneus que vendem se não estiverem no livrete! :mad:

Politica da empresa segundo o funcionário. Que tem eles a ver com isso? Monto o que quizer no meu carro, se for multado o problema é meu! LOL!!

Com esta já perderam 2 clientes cá em casa...

Desculpem o post longo mas eu tinha que contar isto alguém

Abraços e cumprimentos.
 
sim é ridiculo, mas ca para mim havia outro motivo para nao te montarem os pneus , e foi a desculpa que o tipo arranjou
 
Para a proxima é simples, o empregado nao quer montar mandas chamar o responsável, caso nao queira montar na mesma pede o livro de reclamaçoes ;)
 
Last edited:
na norauto mesmo com essa promoçao há oficinas qua arranjam mais barato, eu tb fui la para saber em quanto ficava 2 desses pneus nessa mesma medida e ficava no total de +- 225€ ora no pneu beato ficava tudo (valvulas novas calibragem alinhamento)em cerca +-165€
 
Last edited:
Gosto bastante da política deles, ha uns tempos fui lá e pedi um orçamento, deram-me o valor de 110€ por pneu , e no total , montagem e bal bla bla deu 290€ , perguntei ao gajo, mas por alma de quem se cada pneu são 110€?

Ao que ele me responde, ah, 10€ de seguro, mais 2€ por pneu com enchimento de azoto, mais as valvulas mais n sei k mais n sei k mais...

disse eu"mas eu nao quero enchimento , nem azoto , nem valvulas(até pk as minhas sao invisiveis) nem seguro nem nada"

e o gajo, "ah entao nesse caso perde o desconto de 25%" ](*,)
apetecia-me tanto insulta-lo, se bem k o gajo só estava a fazer o trabalho dele..

conclusão, saí da norauto, andei 20 metros a pé fui á Redonda e acabei por pagar menos por uns pneus iguais,mais alinhamento mais uma regulaçãozita aos coils ... é só bananas!](*,)

cumps
 
Pois, mas com atitudes como akelas nunca mais la ponho os pés.
cada um custava 70€ logo com a promo ficavam os 2 por 105€, mas como não montam fui à StationMarche e paguei 142€ pelos 2 ja com tudo incluido.

tavar3s : em relação ao livro de reclamaçoes, achei que nao valia a pena gastar o meu tempo com gajos tao rascos. :D Afinal até estava um dia tão fixe :)
 
Tambem fui ver essa promoçao de 50% de desconto no 2º pneu e tambem vi na Midas e ate agora ainda nao compreendi o desconto. Sei que o valor mais baixo que me deram foi 350€, para um pneu que nem me lembro do nome.

Estava ja decidido que iria aproveitar esta promoçao, mas depois veio a parte pior. Nao estava o recepcionista, so estava um funcionario a tratar de um carro e mais dois nos outros elevadores. Estava ainda 1 carro a minha frente...e portanto deduzi que os meus pneus nao iria chegar ao Natal e entao decidi ir a outro sitio.

Fui meter pneus 205/55 R16 Continental SportContact2, com valvulas, alinhamento e calibragem por 340€. Serviço feito em menos de 20 minutos.

A Norauto tem uma pessima ma gestao e alguns funcionarios deixam muito a desejar (com algumas excepçoes).


Tenho conhecimento de um cliente que foi mudar os pneus. Arrancou e sentiu o carro a balancar....parou, foi ver e tava o pneu de tras do lado direito apenas com um parafuso...
 
Last edited:
A Norauto não lhe meteu os pneus pq isso pode dar uma grande dor de cabeça à eles. Quando montamos pneus que não estão averbadas no livrete escrevo uma observação na factura em que diz que o cliente é que optou pela medida e obrigo-o a assinar o triplicado, de outra maneira não os monto. Por que vc's acham que a Norauto não pode vender suspenções de rebaixamento? Cá em Portugal há coisas do caraças... :)
 
:yellowcard: e afinal a loja da norauto até cheira a chineses!!! ](*,)

acho que sitios com menos nome acabam por fazer melhores trabalhos e ter os técnicos a sério. :ideia: norauto, feuvert, midas e outros funcionam com contratados de 6 meses, pagos a migalhas, pessoal que está lá pk precisa, mas não sabem mt bem o que andam a fazer... n por culpa deles mas pk simplesmente a empresa ja tem "nome" está em todo o lado e não se preocupa mt em formar pessoas que só la ficam uns mesitos...

cada um monta o que quer no carro... e sujeita-se! eles no máximo podem advertir pra ilegalidade do material.... nc nenhum polícia me pediu facturas e recibos de material nem do sitio onde o carro faz a manutenção... era lindo! venha lá casa sr. agente, eu mostro-lhe a oficina... bahhhh :rir:
 
Last edited:
Fui meter pneus 205/55 R16 Continental SportContact2, com valvulas, alinhamento e calibragem por 340€. Serviço feito em menos de 20 minutos.

...

Se nao for indiscrição, onde montaste os pneus!? good price e pela medida parecida com a minha :clap: podes dizer por pm se achares mais adequado...como preferires...
 
Pessoal, não se iludam com esses preços, vendo aki na minha oficina pelos mesmos valores, isso tá no preço de mercado... não é nada do outro mundo, aliás, até consigo pneus melhores que esses a preços menores.. ;)
 
O rpoblema dessas lojas é que levam uma carrada de m€rdas...uma das coisas que se deve sempre fazer é trazer os nosso pneus velhos connosco, já se poupa duas taxas inventadas...e a verdade é que como disse e bem o alfa, ninguem dá nada a ninguem, os gajos fazem um desconto que não chega aos valores que eles inventam....quando o pneu ao preço de venda já tras margem para pagar aos funcionários e afins....
 
Se nao for indiscrição, onde montaste os pneus!? good price e pela medida parecida com a minha :clap: podes dizer por pm se achares mais adequado...como preferires...

Na boa amigo. Foi na Bras e Filho nos carvalhos.

www.brasefilho.com

Tens tambem no porto. Nos carvalhos sei que é rapido, porque nao tem muita gente, mesmo aos sabados.

abraço
 
Ora boas pessoal.

Não sei se vou dar alguma novidade ou se ja todos sabem e eu era o unico que desconhecia...

Dirigi-me ontem à Norauto Alfragide para montar dois Michelin Pilot Exalto v2 à frente (preço bom, 2º pneu 50% de desconto). Falei com o funcionário que me perguntou a medida que queria montar (195-50-15) quando me perguntou se era a medida que estava no livrete.

Respondi-lhe que não porque o que lá vem é 185-55-15. A resposta foi linda : " Só montamos pneus que estejam no livrete!" ... :eek:

É simplesmente ridiculo, se fosse só para comprar sem montar lá já vendiam, mas sem o desconto!
Quer dizer, vendem panelas de escape não originais (chumbam na inspecção), vendem molas de rebaixamento (chumbam na inspecção), mas não montam os pneus que vendem se não estiverem no livrete! :mad:

Politica da empresa segundo o funcionário. Que tem eles a ver com isso? Monto o que quizer no meu carro, se for multado o problema é meu! LOL!!

Com esta já perderam 2 clientes cá em casa...

Desculpem o post longo mas eu tinha que contar isto alguém

Abraços e cumprimentos.

So uma curiosidade porque é que preferist por os 195 que nao tavam no livrete em vez dos 185 que estavam no livrete, e ainda por cima ficavas legal!

Faço esta pergunta porque eu quando comprei meu carro vinha com os 195, mas tava legalizado pa 185...e lá pus uns 185...Para nao ter probs com a policia!

Cumps!
 
Back
Top