quem quiser por Parada spec2 aproveite que a Auto Pomplona ta com promoção... pelo menos é isso que ta no site...
4 pneus yokohama parada 205/40/17 -> 400€
Isso é onde????
quem quiser por Parada spec2 aproveite que a Auto Pomplona ta com promoção... pelo menos é isso que ta no site...
4 pneus yokohama parada 205/40/17 -> 400€
boas, no ultimo comparativo k vi entre pneus topo de gama, os melhores pneus foram os hankook ventus. O teste deve estar na net, é so ver, eu vi na auto hoje (ou auto focus), e eram tambem dos mais baratos, espero ter ajudado, cumps.!
Isso é onde????
Conheço quem use o R888 diáriamente
E diz maravilhas do pneu, e que surpreenderam em molhado!
em Loures... 7 casas... se tiveres interessado manda-me PM...
Ah poizé estive lá na Auto Pamplona a meter uns Goodyear F1 do ASSÚ na 3ªfeira passada 273€.
Rurru o teu ibiza era o que está cá fora na AP?
ou então um DA vermelho com um autocolante a dizer MB Power atras... :whistle:
Boas pessoal,
eu pessoalmente não troco por outra marca no meu carro, já uso Toyo a bastante tempo ainda mal eram conhecidos cá.
nas jantes 15" utilizava os Toyo Proxes T1R, actualmete nas 16" uso os Toyo Proxes 4.
mas vamos ter em conta que o meu carro é grande e nos Ibizas não posso afirmar o comportamento com tanta certeza, desde que os usei nunca mais tive a traseira solta. num outro carro clio comercial também tenho Toyo (a gama mais baixa 305.... penso eu) e é completamente diferente já desliza mais.
os Toyo pra kem usa o carro diariamente e gosta de curvar vão logo as laterais há vida, mas todos os bons pneus são assim, o que aconselho a quem põe Toyo é ir vendo muito regularmente a presão dos mesmos.
até há data de hoje não tive nenhum problema, mas opinioes são opinioes
C esse carro ias poder ir à AP meter pneus mtas vezes, n o queiras!lol
Atenção pk à parte que me toca só tenho a dizer bem dos pneus Toyo, tive T1R e agr ainda tenho 2 Proxes 4 (que n gosto tanto como os T1R), só k Toyo R888 é claramente um pneu diferente, pouco adequado pó uso diário tendo como contras: desgaste rápido, mau em chuva, e quem quiser ir ao pormenor sendo um pneu altamente aderente tb aumenta os consumos e diminui a velocidade.
Quem diz que R888 ou Parada são bons à chuva perguntem aí ao amigo PD que ele diz-vos a maravilha que são. eheh
Cumpts
C esse carro ias poder ir à AP meter pneus mtas vezes, n o queiras!lol
Atenção pk à parte que me toca só tenho a dizer bem dos pneus Toyo, tive T1R e agr ainda tenho 2 Proxes 4 (que n gosto tanto como os T1R), só k Toyo R888 é claramente um pneu diferente, pouco adequado pó uso diário tendo como contras: desgaste rápido, mau em chuva, e quem quiser ir ao pormenor sendo um pneu altamente aderente tb aumenta os consumos e diminui a velocidade.
Quem diz que R888 ou Parada são bons à chuva perguntem aí ao amigo PD que ele diz-vos a maravilha que são. eheh
Cumpts